Hazel Pov's"Se é um ser humano ou se é um anjo"
Acordo com essa música tocando pelo despertador do meu celular. Eu acho ela muito boa, mesmo sendo brasileira.
Bocejo e me espreguiço na cama, como é bom se espreguiçar , meu deus.Me levanto e vou até o banheiro para tomar um banho rápido.
Entro no banheiro e me olho no espelho. Me assusto vendo o meu reflexo no espelho. Como eu ainda estou arrumada e o cabelo não está "manhã leoa?". Ainda bem. Tomo meu banho e não lavo o cabelo. Pra que? Ainda é cedo demais pra isso.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e entro no meu quarto e pego uma jeans azul, uma blusa daquelas que tem o número na frente preta e branca e meu lindo tênis all star roxo.
Vou te contar outra coisa. Amo tênis, qualquer um, desde que eu ache ele lindo. Se eu uso salto e essas coisas de mulher? Sim, eu uso. Mais o que mais uso são tênis e tênis.
Saio do meu quarto com tudo que preciso na mochila. Desço para cozinha e encontro meu pai e minha mãe comendo o café da manhã.
-Bom dia família*dou um beijo em cada um sorrindo e muito feliz*
-Bom dia, que felicidade é essa ein?*meu pai pergunta sorrindo*
-Amor, deixe a menina ficar feliz*minha mãe reprova meu pai brincando e nós rimos*
-Não é nada gente, só estou feliz mesmo*sorrio e coloco, bacon, ovos e uma torrada em meu prato e pego um copo de suco de limão e começo a comer *
-Vai engordaa aaaaa*meu pai cantarola*
-Vai mesmooo oooo*minha mãe acompanha e os dois riem e eu reviro os olhos*
-Eu vou andar até a escola, assim já queimo as calorias deste pequeno café da manhã*sorrio convencida *
-E o Troy? Vocês viram ele? *minha mãe pergunta*
-Eu não*digo comendo *-Nem eu*meu pai diz enquanto lê o jornal*
-Hazel, veja se seu irmão já acordou*minha mãe diz*
-O que?*digo indgnada*
-Va ver se seu irmão já acordou *ela diz*
-Mas..*falo mas sou cortada pelo meu pai*
-Ande logo Hazel*ele diz lendo o jornal*
Saio da cozinha bufando. O Troy vai me pagar, eu nem terminei de comer. Droga. Se eu estou com raiva da minha mãe? Não. E por que eu não chamo ela de madrasta? Bem, eu sempre gostei dela, desde quando meu pai me apresentou ela como sua namorada. Ela sim é minha mãe, já a outra...
Chega Hazel, nada de ficar pensando nisso. Quem vive no passado é musel entendido? -Meu pensamento diz e concordo com ele/a.
Entro no quarto do Troy e vejo ele escuro por causa da cortina fechada, abro a cortina e o quarto logo se ilumina por completo. Olho para a cama e não vejo ninguém.
Onde aquela coisa se enfiou?-pergunto a mim mesma
Olho pelo quarto e como já estou acostumada encontro ele todo bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot And Mixed #Wattys2017
Random"...E eles viveram felizes para sempre..." Sério? Felizes pra sempre? Não no meu mundo Meu nome é Hazel e eu não concordo nada com isso A vida é como uma caixinha de aniversário Você não sabe o que têm dentro, mais sabe de duas coisas: Vai ser bom c...