Uauu!

9.3K 383 129
                                    

acordei fui ver a hora e ainda era 10:00, me levantei fui ao banheiro, escovei meus dentes e desci para tomar café, quando estava descendo as escadas, senti um cheirinho de bacon e ovos e fui em direção a cozinha onde a Emily estava preparando o café, como ela ainda não tinha me visto, fui por trás dela sem fazer barulho e dei um susto nela, que deu um pulo e soltou um grito, e disse.

_Emily: ai sua vaca que susto, quer me matar do coração.

disse ele colocando a mão no peito e eu cai na gargalhada e ela me olhou séria então falei.

_Melissa: foi para descontar daquele dia que você me assustou.

_Emily: nossa como minha amiga tá vingativa.

disse ela ironicamente.

_Melissa: pois é.

_Emily; mais e ai como tá sendo trabalhar com aquele gato do seu chefe?

perguntou ela com cara de safada.

_Melissa: ele é muito bipolar, uma hora tá todo legalzinho e na outra já vem todo arrogante, além disso ele vem dando umas crises de ciúmes.

_Emily: eu acho que ele tá apaixonado por você, mas me diz detalhadamente isso.

disse ela se sentando em cima do balcão.

_Melissa: na primeira reunião que eu fui acompanha - lo os acionistas não tiravam o olho de cima de mim ele ficava olhando com cara feia para todos, logo depois eu tive que me levantar para explicar no datashow e senti os olhares de todos os homens daquela sala direcionados para minha bunda, logo depois desse acontecido a reunião acabou e eu me despedi.

_Emily: amiga ele tá super afim de você.

_Melissa: claro que não mel deixa de maluquice onde um cara como Bruno Cadore se interessária por mim, uma simples funcionaria.

_Emily: mel deixe disso, você é linda, mais se você quiser continuar se enganando, azar o seu.

disse Emily saindo da cozinha, eu resolve tomar meu café, comi suco com torradas, ovos e bacon, depois disso fui me arrumar para ir para a praia, botei um biquine preto e por cima vesti um vestido soltinho que eu possa ficar bem a vontade, peguei minha bolsa e pus tudo o que eu poderia precisar, tipo, carregador portátio, celular, filtro solar, óculos de sol, canga, e dinheiro.

peguei minha bolsa e desci para a sala e vi que Emily estava assistindo filme, e quando viu minha presença me olhou de cima para baixo e disse.

_Emily: posso saber para onde a senhorita vai?

perguntou ela curiosa.

_Melissa: vou para a praia, quer ir?

_Emily: não vou ficar por aqui mesmo e fazer uma maratona de filmes.

_Melissa: tudo bem então.

quando disse isso a campainha tocou fui atender e vi o meu chefe, ele estava bem despojado usando uma camisa polo branca e um short jeans verde ele estava lindo, sai dos meus pensamentos com ele me observando e disse.

_Bruno: vamos?

perguntou ele com aquele sorriso sedutor, e eu disse.

_sim, só um minutinho.

disse entrando e indo em direção a Emily e disse.

_Melissa: Emily, eu já tô indo, qualquer coisa me liga, tchau.

falei dando um beijo em sua testa e saindo, eu e o Bruno nos direcionamos ao elevador e só quando entrei me dei conta, de que como ele sabia onde era meu andar, e resolvi perguntar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ciúmento Do Meu Chefe...Onde histórias criam vida. Descubra agora