O moreno estava olhando para a parede á quase uma hora. Gigi havia saido logo depois do almoço e ele estava se sentindo vazio. Ele havia saido da banda a meses e agora se sentia livre para ser quem sempre foi.
Mas ainda sim algo continuava a lhe faltar, ele finalmente decidiu fazer algo para essa sensação parar e resolveu pegar seu celular.
Quando ele comprou esse celular, ativou um aplicativo para receber as notícias relacionadas a banda e até agora não havia dessativado isso, então logo que desbloqueio o celular viu a seguinte notícia:Liam Payne da One Direction, confesa em brincadeira, que se arrepende da tatuagem das setas em seus braços.
A notícia abalou Zayn de uma maneira que ele não esperava... Ele ainda lembrava da voz envergonhado de Liam explicando o significado da tatugem: "Cada uma desses setas representa um de nós, indo em uma direção" ele dizia "a primeira é você Zayn... você sempre será o meu primeiro."
Sem que ele ao menos percebesse, estava discando o número do maior em seu celular.
-Alo- a voz profunda de Liam soou pelo telefone.
-Oi Leeyum- o moreno o chamou pelo apelido.
-Zayn?- ele perguntou- É você?
-Sou...
-O que voce quer?- de repente de surpreendido, ele foi para brabo.
-Acho que só queria falar com você...- o moreno escolhia com calma as palavras.- Por que você se arrepende da tatuagem?
Ele ouviu o maior suspirar tristemente.
-Por que eu fiz uma desnecessária- ele falou frio.
-Por favor não fala assim- o moreno emplorou.
-É verdade que você está namorando?- o maior não se segurou para perguntar e já sentia o ciúmes dentro de si.
-Ela me faz sorrir...
-E eu não fazia?- ele parecia indignado.
-Eu sinto tanto a sua falta Daddy- Zayn finalmente soltou o que tanto segurou.
-Eu também... sinto sua falta todos os dias e em todos os shows- Liam expulsou o que tanto pesava em seu peito.- Sempre que estou sozinho em um quarto de hotel ou no meio de uma multidão e não vejo você comigo.
-Talvez as coisas se resolvam, Liam- Zayn falou esperançoso.- Talvez um dia, nos cinco vamos nos encontrar...
-Você acredita mesmo?- peguntou Liam e sua voz parecia chorosa.
-Claro que acho, meu amor- o moreno continou falando.- Harry e Louis estaram felizes juntos, eu e você também e Niall está com um pote grande de comida.
Os dois riram e suas risadas se misturam, como a muito tempo não acontecia.
-Louis está muito mal Zayn... estou com medo do que ele pode fazer com ele mesmo- Liam falava triste, mas uma voz foi ouvida e Liam respondeu algo que Zayn não entendeu.- Eu preciso ir, Dj Malik, mas tudo vai dar certo, eu prometo.
-Eu te amo, baby.
-Eu também te amo e um dia todos saberam disso.
-Eu sei, amor, eu sei.
A ligação foi encerrada e Zayn limpou as lagrimas que haviam escorrido, fechou os olhos e lembrou e todos os momentos com Liam e naquele momento ele teve certeza e uma coisa. Não deixaria seu amor ir embora tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ligação (Ziam)
FanfictionUma ligação trocada entre Zayn e Liam, meses depois de Zayn ter saído da banda.