Emily.

5 0 0
                                    

Meu nome e Emily casteline tenho 18 anos e estou no último ano de administração, Sou uma pessoa muito estudiosa e sempre me concentrei nos estudos. Usso roupas masculinas, não por ser lesbica, mas por que não quero que nenhum homem olhe pro meu corpo ou me ache atraente; Tudo por causa do desgraçado do meu tio que me violentou quando eu tinha 7anos sem a mínima Piedade, fecho os olhos e lembro daquele dia.
Ele foi morar com a gente por uns tempos, minha mãe perdido para ele cuidar de mim em quanto ela saía com o meu pai; eu estav no meu quarto brincando de boneca quando ele entra e senta do meu lado e começa a me acariciar e disser.

- voce parece uma boneca.
.Não estranhei pois sempre ouvia isso das pessoas. Der repente ele me agarra e me joga na cama e sobe em cima de min e começa a rasgar minha roupa eu fico apavorada e começo a gritar por socorro ele com um sorriso no rosto me da dois socos no rosto com força que me deia tonta ele termina de rasgar Minh roupa e tira a caça e de repente ele me penetra e uma dor tão grande que dói na alma, ele gemia e sorria em quanto me estuprada eu estava quase sem consiemcia, ai ele da um gemido de satisfação e do nada a porta do meu quarto se abre a última coisa que eu vejo antes de desmaiar e meu pai arramcando meu tio de sim a de min; depois eu acordei no hospital com minha mãe segurando minha mão chorando me pedindo desculpa. Depois tudo foi rápido, Meu tio foi preso e condenado a prisão perpétua, eu parede de usar vestido e comecei a me vestir como um meninos e me foquei nos estudos e nunca quis ter nas com ninguém me fechei na dor e estou nela até hoje.

História De Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora