2

21.8K 926 161
                                    

♡princess: Mommy, tenho que te contar uma coisa..

You: O que aprontou baby?

♡princess:Eu fui até seu apartamento brincar com as minhas coisas hoje. E eu acho que deixei um pouco bagunçado.
You: Tudo bem princesa, contanto que não tenha ido até o meu escritório ou mexido no fogão.

♡princess: Hm.. Sobre isso, você sabe que eu amo cozinhar, eu só queria testar uma nova receita francesa. Baby não fez por mal.

Parei de responder minha pequena por uns segundos somente para imaginar o bico fofo que ela estaria fazendo agora. Tão fofa que até esqueci que a mesma estava sozinha em um apartamento com um fogão ligado e fazendo uma receita que não fazia ideia de como fazer.

You: Lauren! Já não disse que é perigoso!?!

princess: desculpa lolo mommy?

You: que seja a última vez que isso acontece ou então certa baby girl vai ficar com a bunda dolorida.

princess: Mas..

You: "Mas", você disse "mas"?

princess: Não! Desculpa..

You: Bom... Está livre dessa vez

♡princess: ♥ você é a melhor mommy do mundo!

You: Obrigada baby. E então você viu a caixa de presente que a mommy deixou?

♡princess: Sim, obrigada mommy eu te amo. Adorei o castelo. Brinquei um montão com ele.

You: De nada Lolo. Achei mesmo que iria gostar.

You: E Eu também te amo muito ♥

◀▶◀▶◀▶◀▶▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

Como vocês estão? Querem hot ? Votem e comentem. Amo você ♥
Beijos ☆☆☆

My MommyOnde histórias criam vida. Descubra agora