página 2 revelação

10 1 0
                                    

3:30 da manhã: sem querer eu dormi estava com fome mas tava com preguiça de ir na cozinha dai escuto uma zuada fiquei curioso e fui olhar oque era.

Chegando no corredor vi minha tia andando parecendo muito extresada com algo aí vi ela atravessando  uma porta que eu jurava q tava trancada fiquei muito espantado isso n era possível não ah como um ser humano fazer aquilo. Mim aproximei da porta e vi que realmente estava trancado fui ao meu quarto e peguei meu quit de arrombamento u.u .

Quando voltei para a porta ela tava aberta já então eu abri uma brecha pra mim ver oque tava acontecendo. Vi minha tia falando com alguém mas não importa o quanto eu olhava não tinha ninguém lá aí enquanto eu mim afastava eu escutei uma voz falando no meu ouvido " você não devia te visto isso" quando mim viro não tinha ninguém mas quando eu volto a olhar a tia Maria estava muito estranha tava com dentes de tubarão e olhos vermelhos eu mim assustei com isso e fui embora mas no caminho derrubei o vaso sem querer corri pró meu quarto dei um salto da porta até minha cama e fingir que tava dormindo.

Quando minha tia entrou eu mim assustei não parecia ela tava mais pra um monstro não ah como explicar ela estava se aproximando mais e mais de mim. Meu coração já tava batendo muito rápido tava com muito medo pela primeira vez

Ela tava ja do lado da minha cama estava murmurando algo estranho não tava atendendo  só sei que apaguei e acordei de manhã já  tava muito confuso se aquilo realmente foi real mas precisava tira isso da cabeça afinal eu presisava ir pró colégio aula chata primeiro dia de aula e um saco 



o mistério de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora