Então , isso não é o primeiro capítulo nem de longe. Eu vim aqui só explicar um pouco dessa fic e o quanto eu amo ela .
Todo final de ano eu viajo e no dia 23/12/15 essa ideia brotou na minha cabeça. Eu sou Lovatic sim (como está escrito no meu perfil) e eu amo pra cacete Stone Cold. Eu vi algumas fics aqui no wtt com esse nome porém com ideias diferentes da minha então resolvi postar esse meu neném diwbsoej. Btw , eu vou explicar a história pra vocês.
I'm a stone cold:
O Harry é músico e tem 33 anos , é casado com o empresário multimilionário Louis (35) a 10 anos. Eles tem 2 filhos , Charlotte e Julian que ainda são crianças pequenas. Os dois começaram a namorar aos 16 anos e juravam que aquela paixão e amor ardentes durariam para sempre , e é por isso que aos 23/25 os dois se casaram. Viveram esse amor e o amor por seus filhos durante 10 anos e aos poucos Harry foi sentindo seu casamento "esfriar". Louis não era mais o mesmo.
Será que havia algo errado? Será que o detetive contratado por Harry descobriria algo? Seria uma música feita para descontar suas mágoas o alavancar da carreira do cacheado?Enfiiiim , eu vou publicar essa fic toda hoje por um motivo que explicarei após o fim de todas as minhas fics. Tratem bem o meu bebê.
Amo vocês.
Stéh xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm a stone cold l.s
Fanfiction"Eu sabia de tudo. Sabia que ele me traía. Mas eu o amo e vou suportar isso. Eu sou uma pedra fria."