Eu estou agora no ensino médio. Isso para mim a alguns anos atrás seria muito estranho, parecia que ia demorar séculos. Eu já tinha ligado para a mãe da Ashley, Nicole, ela disse que ela estaria lá. Eu queria muito abraçá-la. Nós até tínhamos conversado por telefone nos primeiros meses que eu saí, mas depois acabamos desistindo disso.Nicole também disse que Ashley estava muito ansiosa para me ver.
Ela só pode estar de brincadeira.
Pelo que eu conheço a Ashley, ela nem deve saber que eu estou voltando. Nós não nos falamos desde os 16 anos e hoje seria o primeiro dia de aula do terceiro ano do ensino médio.
Mas a vida tem que continuar.
Levantei da cama e consegui ver a luz do sol. Odeio acordar com algo assim.
O meu rosto na hora que eu levanto parece o que eu chamo de terrível é horroroso.Com tantos sonhos perfeitos, não é possível eu ficar com cara de desgastada.
— Dakota! Desça aqui! — Ouvi minha mãe gritar.
Desci o mais rápido que pude, pulando de dois em dois degraus. Como ela sabia que eu estava acordada?
— O que foi? — Perguntei assustada.
Ela estava preparando algo na cozinha, o café da manhã. Ela olhou para mim e se virou de novo.
— Estou te chamando a horas! Hoje você tem aula! — Ela elevou seu nível de voz como se estivesse brava, mas u sabia que ela não estava.
— Desculpa, acho que eu perdi a hora e...
— Sente-se aqui e coma algo. — Ela me interrompeu, mais calma agora.
Geralmente, não acordo com fome, mas minha mãe anda muito nervosa e exigente esses dias então não vou discutir com ela.
Sentei-me ao lado do meu querido e amado irmão. Ele estava brincando com seus ovos cozidos, como se alguém tivesse confiscado algum de seus brinquedos.
— Bom dia para você também. — Falei irônica ao meu irmão.
— Cale a boca Dakota. — Ele também parecia irritado. Provavelmente algo deve ter acontecido enquanto eu dormia.
Minha mãe largou tudo que estava em sua mão e gritou:
— Pede desculpas agora mesmo para sua irmã!
Richard murmurou algo e pediu desculpas de um jeito super forçado.
Eu não me importo com ele, me importo com as coisas que ele faz. Pode parecer algo meio idiota dizer que você não liga para seu irmão, mas com 10 anos, até eu já sabia ser mais educada que ele.
Olhei no relógio. 8:00 da manhã. As aulas só começam as 9:00.
— Dakota? — Meu pai surgiu do nada.
Levantei minha cabeça e deixei com que ele desse sua palavra.
— Se já acabou, podes tomar um banho rápido? A escola é meio longe daqui e meu trabalho fica mais longe ainda.
Assenti e me retirei da mesa.
Subindo as escadas, percebi que meu pai e minha mãe foram para outro cômodo enquanto Richard continuava com a cara emburrada.
No espelho do banheiro, percebi que meu rosto não estava tão horroroso como quando eu acordei, mas não estava a melhor coisa.
O banho foi rápido como meu pai pediu, no mínimo uns 8 minutos de banho. Não lavei o cabelo porque já tinha lavado ontem.
Vê vesti como me visto todos os dias: calça jeans e uma camiseta preta.
Seria mais um dia normal.
Mas eu encontraria Ashley, por isso conseguia sentir que o dia seria bom.
Eu já estava com tudo pronto, só desci as escadas o mais rápido que eu pude de novo.
Quando cheguei na porta de entrada meu pai parecia muito incomodado, como se algo estivesse o espetando.
— Pai? — O chamei.
Ele olhou surpreso para mim e falou para irmos.
Richard foi no banco de trás e eu ao lado de meu pai.
Queria muito perguntar o que havia acontecido de manhã, mas estava com muito medo de saber a resposta.
— Por que a Dakota vai para uma escola diferente? — Richard foi o primeiro a falar alguma coisa.
Antes que meu pai pudesse responder algo, abri minha boca:
— Porque eu tenho mentalidade e você não.
Não satisfeito com a resposta, Richard começou a chutar meu banco. Chutava com força e raiva, como se aquela fosse uma resposta muito má.
— Dakota, pede desculpa para seu irmão. — Meu pai falou, irritado.
— Mas eu só estava...
— Dakota. — Ele repetiu meu nome, como se não precisasse repetir a ordem.
Era só uma brincadeira. Respondi em minha mente.
Ia pedindo desculpa quando meu pai decidiu falar.
— Dakota irá para uma escola diferente porque ela já é mais velha. Você ainda tem 10 anos.
Ele falou isso e estacionou na frente da escola.
Observei a escola que não mudou nada.
Shadow Hook High School
*************
HOJE TERÁ DOUBLE UPDATE!1/2
Estou muito ocupada escrevendo outras histórias e já escrevendo a segunda temporada de Colors
Por isso a falta de capítulosMil desculpas
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors;;halsey
Fanfiction"Você era vermelho E gostava de mim porque eu era azul Você me tocou e de repente eu era um céu lilás Então você decidiu que roxo apenas não era para você." Depois de 2 anos fora, a família de Dakota decide voltar para a antiga cidade. Ela c...