Particular

23 5 3
                                    

Estou olhando ele,ele olha pra mim,não posso perder essa batalha,quero muito piscar mas não posso......ele pisca.
-Aham,ganhei,você perdeu Hulk. Falo
Estou sentada no jardim,brincado com hulk,esperando Amber chegar.Escuto uma risada,olho para o lado e vejo Logan,parado com os braços cruzados, me olhando como  se eu fosse de outro planeta.
-Que foi?Nunca me viu não?
Falo me levantado,pois ele acabou com a minha brincadeira.-Azedume de bons momentos.murmuro pra mim mesma.
-Sério,você acha mesmo que eu sou um azedume de bons momentos?
Olho horrorizada pra ele.
-Você ouviu?
-Sim,mas não quero discutir,trégua?
Balanço a cabeça.
-O que você quer?
-Vim de pedir desculpas pelo que te dize hoje no carro,não era minha intenção.
-Tudo bem. Sorrio pra ele, se ele acha que vai se fácil ser meu segurança,é melhor ele tirar o cavalhinho da chuva,pois não se brinca com Ellie.
-Vamos entrar chiclete? Pergunto.
-Claro,peraí chiclete?
-Sim!
-Por que?
-Pois quando gruda,não desgruda.
Do nada ele começa a rir,tenho que admitir ele fica lindo rindo.
-Para de rir,não é legal quando os outros riem á sua custa,sem saber o que fez de errado.Fecho a cara.Ele para de rir,quando me ver.
-Me desculpa se te magoei,foi engraçado. Fala rápido.
Saio bufando.Ouço ele resmungar alguma coisa,mais não ligo.
-Sua vaca sem coração. alguém grita.Vejo Amber vindo da cozinha.Me abraça
-Oi priminha. Falo
-Meu deus,quanto tempo.Fala chorando.
-Eu sei,com você tá? Falo mudando de assunto,pois não posso ver ninguém chorando que posso acabar formando uma dupla sertaneja.
-Eu estou bem,mas precisamos botar a conversa em dia. Concordo com a cabeça.
Ela olha alguma coisa atrás de mim,viro e vejo Logan olhando diretamente pra mim.
-Oi prazer,sou Amber prima de Ellie é você? Pergunta com a mão esticada.
-Me desculpa,sou Logan segurança particular da Ellie.
Tô ferrada.

EllieOnde histórias criam vida. Descubra agora