perfect...

2.8K 126 39
                                    

Konoha high school
9: 15 da manhã.

Sou uma menina qualquer que muitos nem olham, sempre gostei de uma pessoa em toda a minha vida, mais ele nunca me nota, e raramente sorrir, sim sasuke uchiha um dos três meninos mais bonitos da Konoha high school, tudo que pelo menos queria e que ele falasse algo comigo tipo um "oi" só esse simples comprimento seria algo pra mim mais parece que nunca será revelado.

- a mais que chatice e essa professor isso e muito fácil. - esse que acaba de se pronunciar e um dos melhores amigos de sasuke, naruto uzumaki, também é um dos mais lindo de toda a escola, muitas tirariam suas vidas pra namora com um dos três.

- sua fala ingênua não é qual que coisa você e o pior aluno da sala.

- rsrsrs - toda sala riu.

- ah, mais isso é coisa de se fala kakashi-sensei.

Depois de muitas letras, o horário de saída e despertado e como sempre encontro minha melhores amigas, hinata e ino.

- aí graças a deus não aguentava mais as aulas do kakashi-sensei ele patético. - retrucou ino.

- calma ino - disse hinata.

Ino e namorada de uns dos três garotos o sai, as vezes gostaria de ser que nem ela, ela não tem vergonha no que faz e além de ser bonita e elegante e comportada e muito gentil, podemos dizer que não é a pessoa mais gentil do mundo mais vai essa palavra.

- a e Sakura quando é que você vai fala com o seu boy. - me pergunta ela, já estava demorando pra ela abrir a boca.

-não sei se isso acontecerá.

- a qual e, desencana vai da uma chance pra essa mente que você tem, e também tem que se solta mais.

- ino deixa a sakura.

- han, como assim deixa a sakura hinata, você e a mesma coisa quando se trata do naruto.

Ino não tem jeito, ela sabe muito bem que o ponto fraco da hinata e o naruto, e pra fala a verdade hinata e mais tímida do que eu, e já tá bem próxima do naruto sorte e a dela, mais a coitada não consegue resistir.

- ah, chega de papo vamos no banheiro que eu preciso trocar uma coisa.

- mas ino a gente acabo de sair da escola.

- e só entrar de novo.

E lá se foi a pessoa ela não tem jeito, quero sabe quando é que vai ter tanta vergonha na cara.

Quando chegamos no banheiro, ino começou a retocar suas maquiagem, e era um troca, troca que só Deus sabia o que ela iria saber.

- o que acham.

- ino essa cor ficou linda em você.

- eu sei obrigada, hina, tome sakura passe um pouco.

- não sei não sou muito disso, vai que fique feio.

- que nada mulher, Afrodite com certeza usava esses segredinhos pra ficar linda.

- acho que isso seria impossível.

Claro que qualquer um tem seu o mal lado na vida no meu caso era essa pessoa que acaba de se pronunciar, e o tempo que nunca corre quando eu quero.

- karin!! - diz hinata.

- parece que as belezuras vinheram tira a máscara de terror da cara - falar umas de suas amigas.

- sie que isso é possível.

- possível vão ser vê sua cara dentro daquela lata de lixo seu cabelo de boi lambeu. - ino ia parti pra cima dela mais eu e hinata a travamos.

- ino não faça isso ou vamos leva as consequências.

- hinata tá certo ino não vale a pena suja as mãos com lixo que nem ela. - digo enquanto me viro pro espelho.

- até parece que meu sasukinho perderia tempo com você cabelo de chiclete.

- karin não vou me rebaixa ao seu nível, ao contra de você não sou uma pilantra que gosta de humilha os outros e sua amiguinhas piruetas, e também não vou desistir tão fácil assim do sasuke, que isso fique claro.

Eu ia passando por elas e vi que karin estava com a cara vermelha de raiva.

- hora sua...

E com isso ela me empurrou a única coisa que pensava agora é de bate minha cabeça e desmaia, foi o que estava esperando.

- o que. - disse karin e sua amigas.

- ouou - ino e hinata dando o maior sorriso do mundo.

Eu esperava que já estava no chão mais quando percebi tinha alguém me segurando.

- obriga...- me interrompi -
vo-você sasuke-kun.

____________________________________

Konoha High School - Love My Konoha (Fanfic Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora