Susto

319 26 0
                                    


Vinde a mim todos os cansados e oprimidos , e eu vos aliviarei...

Eu repetia isso sem parar, estava fascinada com esse versículo, ( Descobri que se chama versículo, o Vítor me falou), era o que tinha me chamado mais atenção ! Dizia tudo que eu queria ouvir...

A Manu foi embora e a Darlet tinha ido dormir,tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e entrei no quarto.
Me bateu uma vontade imensa de falar com Deus outra vez, dobrei os meus joelhos, fechei os olhos e comecei a minha oração:

Deus,Faz morada em minha vida,me ensina o que eu devo fazer,comece a agir em minha vida, descobri que eu preciso de você !
Eu sinto uma paz tão grande quando você fala comigo,e quando eu sonho, é como se eu estivesse vivendo de verdade aquilo!
Quero saber mais de , estou começando a entender os teus planos!!
Me ajude...
Amém!!

Dormi sentindo uma paz enorme dentro do coração.

_Darlet:  Hora  de acordar Prima!!

_Eu: Bom Dia !

_Darlet: Nossa!! Viu o Passarinho Azul?!

_Eu: Não sua boba! Só acordei animada hoje...

_Darlet: Deus é bom...

Fizemos a mesma rotina de sempre... A mesma coisa...
Eu estava saindo do banheiro da escola quando uma mão bem forte me puxou!
Olhei pra trás e ví que era o Alan, ele estava me olhando estranho...

_Eu: Tira a mão de mim,por favor?

_Alan: Calma...

Ele me puxava cada vez com mais força, estava me agarrando!! E não tinha ninguém por perto!!
O que eu iria fazer???

Deus,por favor... Me ajude...

_Eu: Já disse pra você tirar a mão de mim!

O Alan estava como um maluco, ele realmente estava drogado!
Eu tentava gritar mais ele estava tampando a minha boca.

Por favor Deus....

_Vítor: Larga ela Alan!!

Graças a Deus!!!

Obrigado Senhor!!

_Alan: Se manda Vítor! Não ta vendo que estamos ocupados?!

_Eu: Me larga! Você está me machucando...

Disse já sem forças

_Vítor: Alan... Você vai se dar mal... Já chamaram a diretora... É melhor soltar ela!

Ele me empurrou e saiu correndo pelos corredores, o Vítor me segurou e perguntou se eu estava bem.
Não sou muito de chorar,mais sem que eu perceba as lágrimas começaram a cair...
Senti o meu  braço arder, percebi que ele estava sangrando, eu devo ter cortado enquanto tentava escapar dos braços do Alan.

_Vítor: Seu braço... Vamos na enfermaria, Eu te levo!

Assenti , a enfermeira me deu  um copo de água e me mandou sentar, eu  estava me sentindo  mais calma...
Não precisei levar pontos,eu só tinha arranhado,mais ela preferiu que eu ficasse até o final da aula ,caso eu sentisse alguma dor.
O Vítor avisou as meninas e elas vieram ver como eu estava.

_Darlet: Graças a Deus você está bem!

_Manu: Esse Alan nunca aprende...

Eu já estava melhor,então quando o sinal tocou fomos embora normalmente.

_Vítor: Você está bem mesmo??

_Eu: Estou... Muito obrigada! Se não fosse você eu não sei o teria acontecido...

_Vítor: Estou sempre te salvando...

Como assim?
Agora ele tinha me deixado sem graça!! E olha que eu não sou de ficar vermelha.
A Deus!
Será que....
Não... Eu não estava...

" Não Temas, Mas Fale, E Não Se Cales ."

Nos Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora