O grande dia

6 0 0
                                    

Ela estava em casa se arrumando com sua amiga. Até que elas foram pra festa, chegando lá estava o irmão da amiga dela junto com um amigo dele.
E sua amiga que se chamava Rosa falou: - Vamos sentar ali na mesa com o meu irmão ?

-Vamos
E elas sentaram até que eles foram andar, Micaela encontrou uma colega e elas ficaram conversando. Até que a menina saiu de repente Rosa chega em Micaela e diz: - Fravio quer ficar com você, eai?

- Não vou ficar com Cristian
Rosa nada discreta grita avisando!
- Ela não quer.
As duas rir e sai. O celular de Micela vibra ela tira do bolso é uma mensagem de Cristian.
" Se me desssem uma barra de ouro em troca de você eu não aceitaria, porque eu te amo você é meu maior tesouro acredite."
Ela deu um sorriso enorme, estava muito alegre demorou um tempo então ele chegou.
Então eles se encontraram na frente de uma sala e tava suas duas amigas atrás escondidas olhando. E ele começaram a se beijar ele era muito fofo quando eles pararam de beijar tinha umas 5 pessoas olhando eles. Ela então saiu e ele também cada um para um canto ela estava super feliz.
Eles ficavam se olhando e ele queria de novo mas ela era super tímida. Ela ficou enrolando até que sua mãe a chamou para ir embora, ela foi feliz porque tinha beijado Cristian e meia contrariada porque não o beijou de novo. Ela chegou em casa deitou e ficou pensando nele e não conseguia durmi só queria ver ele de novo, ela durmiu.

Uma Historia De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora