Capitulo Único - Oh I'm curious!

353 22 17
                                    


– Ah! Ahhh! Mi..Minho ahh!

E era assim sempre, eu gozava dentro de Taemin e ele em nossos abdomens e logo adormecíamos.

Eu já estava enjoando, não que eu não quisesse, só que era sempre a mesma coisa, as preliminares, o maravilhoso boquete e depois a penetração.

As vezes eu penso, será que ele sente mais prazer que eu? Pois ele sempre geme mais alto e faz todas aquelas posições eróticas.

Não vou mentir, eu tenho essa curiosidade, ser penetrado de saber qual é a sensação, mas tenho vergonha de pedir a Taemin.

– Minho vem pra cama. – eu estava de pé a frente da janela, perdido em meus pensamentos.

– Yaaa estou indo! – subi na cama e me aconcheguei em Taemin, que logo se apossou de meu corpo o abraçando.

– Minho.

– Hum?

– O que você acha de fantasias sexuais?

– An? Como assim o que eu acho?

– Ai é que eu e Kibum estávamos falando sobre, nossas relações sexuais, e eu disse pra ele que eu estava meio chateado com a nossa.

– Você está chateado com a nossa relação sexual?

– M...Minho, não fique brabo, eu só acho que precisamos inovar, para apimentar a relação só isso.

– Taemin, olha amanhã a gente conversa sobre isso ok?

– Ok, mas promete que vai pensar?

– Ta, agora durma Maknae. – beijo sua testa.

~ Na manhã seguinte

Acordo-me, e não sinto meu Tae ao meu lado, e noto um bilhete no criado mudo

Minho, fui fazer compras com Kibum, me espere para o almoço, eu trarei lasanha.

Beijos Tae.

Levantei-me e tomei um banho, eu ficava pensando, como eu diria a Taemin, o meu desejo sexual totalmente estranho, mas eu não tinha resposta para isso.

Eu tenho que tomar coragem e o dizer logo, arrumei o quarto e já eram 12h, eu estava morrendo de fome, então resolvi ligar para Tae.

– Anda....atende. – eu estava impaciente, pois já era terceira vez que eu tentava ligar para ele.

~Ligação on

– Alô?

– Ah! Tae, finalmente você atendeu.

– Desculpe, eu estava no metrô, aconteceu algo?

– Não, só que...estou com fome.

– Awumm baby, calminha, já estou chegando ok?

– Ta bom, bebê, até

– Até Chu.

~Ligação Off

Depois de uns minutos Tae chegou com uma lasanha enorme.

– Morrr. – sim, eu estava com saudades.

– Oie! – Segurei sua nuca e o beijei. – Ô já está com saudades?

– LASANHA. – sai correndo com a lasanha na mão e a coloquei sobre a mesa, que eu já havia arrumado, e começamos a comer. – Ahh! Está muito boa!

– Sim, ahm....Minho..... – eu já sabia que ele iria tocar no assunto da noite passada então eu o cortei.

– Tae, como foi no shopping?

Oh I'm Curious!Onde histórias criam vida. Descubra agora