- Como é o seu nome? - Eleanor perguntou.
- Katherine. - falei.
- Katherine, eu e o meu namorado, Louis, estamos assistindo um filme. Quer se juntar à nós?
- Eu adoraria.
Pelo menos uma vizinha legal. Tomara que os outros sejam igual ela.
- Louis, não era pra tirar do filme! - Eleanor gritou ao entrar.
- Mas estava chato e... FECHA A PORTA! - gritou Louis e pulou atrás do sofá.
Eleanor me deu um olhar que dizia "desculpe por isso". Eu, óbvio, fiquei sem entender nada.
- Louis, sai de trás desse sofá. Ela não é uma fã psicopata. - Eleanor puxou ele pelo braço.
- Não? - ele perguntou e ela negou com a cabeça. - Sendo assim, oi! Eu sou o Louis, mas você já deve saber disso. - ele estendeu a mão para eu apertar.
- Sou Katherine. - apertei sua mão. - Mas eu não te conheço.
Ele foi para trás e colocou a mão no peito como se estivesse chocado.
- Eu sou Louis Tomlinson, um dos integrantes da boyband mais famosa do mundo, One direction.
One direction? Não era dessa boyband que minha irmã vivia falando?
- Se eu estiver certa, minha irmã ama sua banda. Ela até me deu um pôster de despedida de um dos integrantes. É um moreno.
- Zayn Malik, nosso misterioso. - Louis colocou seu antebraço na altura do nariz, como se ele tivesse uma capa.
- Tem quantos integrantes? - perguntei.
- Além de mim e do Zayn, tem mais três. Eles vão vir aqui amanhã pra conversarmos sobre o nosso novo cd. Vem também pra dar opiniões.
- Quem disse que eu deixaria a "reunião" - Eleanor fez aspas com os dedos. - ser aqui?
- Eu também moro aqui agora. - Louis fez biquinho.
- Só porque você destruiu toda sua mobília. - Eleanor revirou os olhos e Louis a abraçou e beijou sua bochecha.
- Mas você vem? - Louis perguntou para mim.
- Acho que sim. - falei.
- Ok, agora vamos assistir o filme. - Eleanor deu play no vídeo e começou Titanic.
Acordei no outro dia, fui para o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e me arrumei. Olhei no meu relógio de pulso que marcava dez da manhã. Louis disse pra eu passar na casa dele às dez e meia.
Fui na sala assistir Bob Esponja para passar o tempo.
Quando o desenho acabou, coloquei minha sapatilha e saí. Cheguei em frente a porta de Eleanor e bati.
"Quem é?". Ouvi alguém gritar.
"Vai abrir né, idiota! Vai que é o Harry." Parecia o Louis agora.
Harry. Esse nome às vezes me faz lembrar de um velho amigo... Só que às vezes prefiro não lembrar para não sofrer.
Um loirinho abriu a porta e se assustou ao me ver.
- É uma fã. - ele falou tremulo.
- Então fecha a porra da porta! - gritou o tal Zayn, que pulou atrás do sofá.
O loirinho ia fechar a porta na minha cara, mas Eleanor segurou com a mão e deu-lhe um olhar mortal.
- Você não vai espantar minha amiga, Niall. - Ela disse. - Entra, Kath.
- Não é uma fã? - Niall perguntou.
- Não. - Eleanor rolou os olhos.
- Desculpe, garota. É que ontem de manhã também ficamos livres e nossos seguranças tiraram folga e uma multidão de fãs nos atacou. - ele falou mostrando algumas marcas de possíveis arranhões no braço. - Tivemos que correr mais de nove quadras até nos escondermos em latas de lixo.
- Que horror. - falei.
- Alô? - um rapaz de cabelo castanho e olhos escuros atendeu o telefone. - Por que não vai dar pra você vir? - ele murmurou "é o Harry". - Tudo bem.
- Harry é o quinto integrante da banda? - sussurrei para Eleanor.
- Sim. - ela sussurou de volta.
Os garotos estavam conversando sobre músicas. Parece que o loirinho, provavelmente seu nome era Niall, tinha escrito algumas músicas e o resto ia ver.
Eleanor pegou na minha mão e me levou até a cozinha.
- Quer comer algo? - perguntou Eleanor.
- Não, obrigada. - falei. Ela se sentou na mesa e eu me sentei também.
- Então, você tem namorado? - ela perguntou.
- Não. Por que? - perguntei arqueando a sobrancelha.
- Ah, nada... - ela riu. - Dois caras da banda estão solteiros e vivem se queixando que não tem namorada.
- Entendi. - ri também. - Esse Harry tem quantos anos?
- Dezenove. - ela falou.
Exatamente a idade do meu Harry, pensei.
- O que foi, Kath? - Eleanor perguntou colocando a mão sobre a minha. - Sua expressão mudou...
Eu precisava desabafar com alguém.
- Ah, é que faz uns três anos que eu não vejo meu amigo Harry. Seus pais brigavam muito, então se separaram. Ele foi embora com sua mãe, Anne, para Holmes Chapel, mas agora eu nem sei mais onde ele está. Meu antigo celular quebrou e eu não sei mais o número dele. - dei um suspiro.
Eleanor levantou as sobrancelhas parecendo surpresa.
POV Eleanor
Depois que todos foram embora, chamei Louis para conversar.
- Louis, sabe a Kath? - perguntei.
- Claro que sei. - ele falou e deitou comigo no sofá.
- Ela é a Kath, a amiga que o Harry fala. Mas eu acho que ela não sabe que ele voltou pra Londres. - Louis se sentou na hora.
- Kath, a garota do Harry? - ele arregalou os olhos. Assenti com a cabeça. - Temos que contar pra ele! - ele ia pegar meu celular, mas eu não deixei.
- Vamos nos encontrar todos. Vamos ver a reação dele ao ver a Kath. - falei. - Vamos chamar os dois pra ir jantar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise
FanfictionPassaram-se 3 anos e Katherine não tinha notícias dele, mas já que todos os sonhos um dia se realizam, ela o encontrou. Só não esperava que ele estivesse na boyband mais famosa do mundo.