cap2

65 3 0
                                    

Estava dormindo e escuto um barulho de chave e lembrei da chave reserva do meu quarto,finjo estar dormindo quando eu olho quem esta ali

Xxx- eu sei que você esta acordada (ele fala indo ate minha cama)

Eu- para que adianta eu esta acordada ou dormindo????mesmo assim eu não quero falar e nem ver você(falo me afundando no travesseiro)

Taylor- Alice para(ele senta na cama e eu me afundo mas no travisseiro) olha para mim(eu não olho) Alice olha para mim caramba(ei o olho com um bico e com os olhos vermelhos)

Eu- você sabia que foi ela! Pq trouxe ela para nossa casa???(falo chorando e contínuo com o bico) pq??

Taylor- eu nao fiz por mal!(fala acariciando meu cabelo) Eu só pensei que você...tivesse desculpado ela(fala com a cabeca baixa)

Eu- mas você sabe como eu sou! (Falo o encarando que olhos lindos ele tem.(Alice ele e seu irmão) vidrada nos Olhos dele) eu nunca vou perdoa ela nunca (falo me jogando na cama parece que eu sou chata mas eu sou!!! Ela e ma)

Taylor- desculpa (ele fala baixo)

Eu- oque??

Taylor- desculpa Alice. Me perdoa PF (ele fala coçando os olhos tao agradável(Alice ) foda-se...)

Eu- só desculpo se você me der um pote de Nutella e dormi comigo essa noite...(falo o olhando e acariciando seu rosto)

Taylor- topo...e como eu sei que você pediria a Nutella eu troce(ele mostra sua mao e eu vejo nutella e os meus olhos brilham)

Eu- te amo maninho+falo e o abraço)

Taylor- eu tmbm princesa (ele sorri e me da a Nutella)

Eu- bligado (falo igual a um bb e ele RI)

Taylor- eu vou no quarto trocar de roupave depois eu venho ta?
Eu- tabom(balanço a cabeça) eu vou tamar banho e trocar de roupa tmbm

Taylor- vai lá fedorenta (ele RI)

Eu- teu furico vai logo

Taylor- tabom (ele sai e eu vou ate o banheiro tomo banho pensando em como eu sempre fui muito apegada ao meu irmão. Termino de tomar banho vou Ate ao meu quarto. Ele já tava dormindo então pego uma roupa qualquer e visto deito perto dele e durmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Filho Da Minha MaeOnde histórias criam vida. Descubra agora