Eu fiquei a manhã inteira fazendo um penteado no meu cabelo, gosto da cor do meu cabelo ele é castanho escuro ondulado nas pontas, então não pintei ele, somente enrolei mais nas pontas e fiz um lindo penteado nele. Fiz as unhas... tive um verdadeiro dia de princesa.
Mamãe e eu fomos almoçar no restaurante perto do salão. Depois fomos a costureira dar os últimos retoques no meu vestido. Ele é lindo, Salmão claro, rodado, um pouco acima do joelho com mangas curtas... Ele é realmente lindo!!!(...)
Cheguei na festa. Deve ter umas 250 convidados, conheço uns 100 os outros devem ser do trabalho do papai (engenheiro) e da mamãe (arquiteta). Eles se conheceram na faculdade, viraram amigos, namorados e enfim casaram e fundaram uma empresa para eles que agora tem vários funcionários.
- Oi Du- Larah, minha melhor amiga, (estudo com ela desde a primeira série) fala animada.
- Oi- o irmão dela fala. Eu fico paralizada, tipo ele é muito lindo, branquinho, dos olhos azuis, ruivo, o cabelo dele é liso e vai até a sobrancelha. Ele está bem formal, com roupa social.- Ah, Du. Esse é meu irmão Guilherme . Ele estudava nos Estados Unidos, e mamãe fez um drama horrível para ele fazer a faculdade dele de medicina aqui.
- A sim, prazer em te conhecer Guilherme, meu nome é Maria Eduarda- falo tentando não ficar babando por ele. Ele sorri, concorda com a cabeça e pede licença, pois estava com fome e queria comer alguma coisa.
- Seu irmão é lindo , Lah!!!- falo quase gritando.
- É a genética- Larah fala sorrindo.
- Convencida- falo. Mas tenho que admitir a Larah é linda, parda, dos olhos azuis (como os do Guilherme), cabelos ondulados castanho claro até a cintura.Bom... a minha família inteira são evangélicos, então, não teve bebida alcoolica. Sendo assim, ninguém ficou bêbado. Eles não pararam de me abraçar, beijar, falar o quanto eu estava crescendo e cada vez mais bonita. Sou um pouco tímida, não gosto de ser o centro das atenções, mas sobrevivi.
A festa foi na minha casa, aqui é bem grande com três andares, os quartos no terceiro; a sala e a cozinha no segundo; e uma sala enormeeee no último primeiro, onde fivamos a maior parte do tempo. E uma piscina bem grande no jardim.
Pouco a pouco os convidados foram para suas casas, até que ficou apenas minhas amigas (Larah, Priscila e Débora) e o Guilherme.
- Boa noite Eduarda, já é bastante tarde e tenho que estudar amanhã- Guilherme fala e se despede da sua irmã.
As meninas irão dormir aqui, porque elas querem abrir os presentes comigo.- Tchau Guilherme- falamos todas juntas e ele sai.
Guilherme tem um carro lindo que ganhou de presente quando completou 18 anos. Eu e as meninas fomos dormir. Enfim, vou descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha 1/2 História de Amor
RomanceSempre sonhei com um conto de fadas para minha vida... Aqueles em que o príncipe vem com um cavalo branco a procura de sua princesa. Quando fiz 15 anos descobri que existe príncipe encantado sim, mas talvez a princesa que ele procura não seja eu.