Jesy, papais no céu, lindo padre, Jade e o beijo.

18 0 0
                                    


Essa é minha primeira fanfic.

Espero que gostem!

Aceito críticas.

Boa Leitura!



-X-


Perrie Pov"

Minha costas doía muito, levei uma surra ontem a noite da minha irmã, Ela me odeia.

Ela é mais velha que eu cinco anos, na frente dos meus pais é uma santinha, mas por trás é um diabo.

Quando meus pais saem e a empregada não tá eu sou a escrava dela. Ela manda eu fazer de tudo, até ficar de quatro pra ela colocar os pés na minha coluna. O que mais me doí é que ela é sangue do meu sangue e me trata como lixo.

Tenho vontade de matá-la, mas não tenho coragem.

Tudo começou quando eu tinha 8 anos, ela sempre queria minhas bonecas e nunca deixava eu brincar com nada dela, papai e mamãe não desconfiava de nada, mas ela sempre pegava os cigarros do meu avó, quando visita ele e a vovó, acendia o cigarro escondido e me queimava eu não dizia nada, pois era muito pequena para entender e ela me ameaçava, eu ficava com medo de ela me bater depois.

Com o tempo só piorou.

Até hoje eu não consigo entender de o porque de tanto ódio.

Tenho 17 anos, ainda estou no ensino médio, mas raramente vou a escola pois a demônia só deixa eu ir quando quer. Ela tem 22 anos e cursa administração fez tanta DEP que ainda nem se formou, burra.

Me virei na cama tentando achar uma forma de dormi melhor sem que minha coluna doesse.

- Perrie desça aqui agora!- ouvi um grito, era a diaba.

Gemi de dor, mas me levantei assim mesmo calcei minhas sandálias e desci.

- O que é? - falei contra gosto, no meio da escada.

- Que porra é essa aqui em cima da mesa?- apontou pra mesma.

- Chegou hoje cedo pelo correio.

- E pra que, que porra você deixou em cima da mesa? - me olhou com raiva. Pelas roupas que usava dava pra ver que ela tinha acabado de chegar da faculdade.

- Tem seu nome e eu não quis abrir.- falei, voltei pro quarto sem ouvir o que ela tinha a dizer.

Essa é minha vida de tormento, ela veio brigar comigo só porque tinha um embrulho em cima da mesa que ela nem se deu ao trabalho de ver pra quem era.

Não vejo a hora de me forma e ir pra universidade, pelo menos eu não moraria mais nesse inferno chamado de casa.

-X-

Acordei era bem tarde, ótimo! Agora iria apanhar porque não fiz a comida da vadia. Minha coluna melhorou, mas ainda latejava.

Desci as escadas e vi a puta montada num rapaz moreno. Não dava pra ver a cara dele, pois era engolida pela boca de caçapa da minha irmã. fui pra cozinha, bebi um copo de água e quando ia subindo de volta pro quarto ouvi a vagabunda me chamar.

- Perrie, venha aqui!

- Oi.

- Esse é Zayn meu novo namorado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 06, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu Inferno PessoalWhere stories live. Discover now