{Back In Califórnia}
Peguei minhas ultimas malas com ajuda da Jasmine enquanto Nash e Kirsten brigavam pela décima oitava vez nas duas ultimas horas.
Eu tinha acabado de chegar na Califórnia, eu estava de volta na minha cidade.
Hoje não era o meu aniversário, ele seria na semana que vem mais como marcamos todas as garota irmos para Paris nos diverti na Disney Wold, a festa seria hoje na casa do Taylor já que o riquinho quis prepara tudo para a volta dos gêmeos mais legais da terra. Foi isso o que se disse para mim e para Crawford e depois para o Ethan e o Grayson, os Dolan's que são nossos amigos.
— Meus deus parem de brigar.-Falou Karisma sem paciência
— Ta bom não ta aqui mais quem falou!-Falou Nash cruzando os braços
— Desculpa eu não queria brigar com você, mais você me deixou irritada!-Falou Kirsten. -Me perdoa?
—Vou pensar.-Falou ele ainda bravo
— Por favor Nashy!-Falou ela olhando para o meu melhor amigo com cara de um cachorro que pedia um osso.
— Você sabe que eu odeia essa carinha então não faz mais ela.-Falou Nash antes de dar um selinho em minha irmã e a mesma sorrir.
— Ok casal, me ajudem a levar essa mala para o meu quarto? -Perguntei pegando duas malas. Kirsten me ajudou assim como Nash e colocamos tudo no meu velho quarto que ainda continuava o mesmo.
— Vou ter que ir, Cameron está me ligando.-Falou Nash e eu senti uma dorzinha no meu peito. —Vejo vocês na festa.-Falou dando um selinho em Kirsten e saindo.
— Como foi em Austin? -Perguntou minha irmã enquanto eu dessarumava a mala.
— Foi legal.-Falei
— Foi mesmo? -Perguntou e eu assenti. Ela me ajudou com ás malas até que teve que ajudar Karisma a fazer o almoço. Jasmine entrou no quarto com a última mala e o celular na mão
— A gente deveria comprar uma casa nesse bairro! Ele é lindo.-Falou Jasmine olhando pela janela que tinha no meu quarto e eu sorri. —De quem é aquela casa?
— Qual?-Perguntei e a mesma apontou para uma casa que uma garoto estava sentado de cabeça baixa. —Era a antiga casa do Cam.- Falei. — Acho que eles se mudaram
— Será?-Perguntou e eu fiz que sim voltando a arruma ás malas. —Nossa e aquele gatinho ali?
— Quem?-Perguntei indo até a janela.—Troye!
— Troye?-Perguntou sem entender
— Ele era meu amigo na escola.-Falei.
— Que gatinho.-Falou Jasmine
— Ele é gay.-Falei e ela me olhou surpresa
—Prefiro o Taylor com ás estranhises dele.-Falou a mesma saindo da janela
— Isso porque você não conheceu o Dillon.-Falei e comecei a desempacotar ás coisas.
[...]
— Eu vou dar dez minutos para vocês estarem aqui em baixo. -Ouvi o grito do meu irmão gêmeo lá de baixo. Terminei de passar o batom e desci vendo meus três irmãos conversando e minhas duas irmãs rindo.
— Falta a Jasmine!-Falei assim que cheguei ma escada
—Arraso em?-Falou Karisma e eu sorri
— Jasmine.-Gritou Dylan e a mesma desceu
— Calma!-Falou ela descendo.
— Vamos meninas no meu carro, meninos no carro do Chris. -Falou Kirsten abrindo a porta. Entramos todas no carro e esperamos Kirsten conversa com o Chris e entrar. Depois de 30 logo minutos chegamos na festa. Descemos todas gente e andamos até o jardim. A casa está lotada de pessoas e o barulho de estava muito alto. Ainda bem que essa casa é longe das outras.
— Finalmente minha sunshine que não me deixa de vela chegou. -Falou Taylor se jogando encima de mim
—Oi Caniff.-Falei rindo.
— Se vocês não chegassem eu juro por deus, eu matava Matt.-Falou Taylor olha do para o loiro em minha frente
— Mais botar fogo não é uma mal ideia. Falou Matthew tentando se defender
— É sim.-Falamos todos juntos.
— Tanto faz.-Falou Matt me abraçando. Entramos na festa e logo algumas pessoas vieram nos cumprimentar. Tinha algumas pessoas da antiga escola, alguns amigos nossos e até mesmo algumas pessoas da minha rua.
— Aubree!-Gritou o menino
— Troye.-Gritei abraçando o mesmo
— Bitch, senti sua falta.-Falou ele
—Não mais do que eu senti a sua, Sivan.-Falei e ele riu me entregado uma bebida. Ficamos dançando e bebendo a casa estava repleta de gente e eu agradeci que tenho menos chance de encontrar Cameron.
[...]
Cansada de tanto dançar, falei para Troye que ia caçar minha amiga e sai deixando ele dançando com um garoto qualquer. Fui para fora da casa na área da piscina aonde algumas pessoas se beijavam e outras caiam bêbadas pela grama. Sentei em um cadeira e fiquei apenas ouvindo o barulho abafado da música Five More Hours do Chris Brow. Enquanto batucava na mesa vi alguém sentar na minha frente.
— Parece que a senhor senhorita Collins está sozinha. -Falou e eu olhei o loiro oxigenado ma minha frente
— Parece que o senhor Wilkinson está cansado da festa.-Falei e ele riu.
— Cansado das mesmas pessoas.-Falou e eu balancei a cabeça concordando. Samuel Wilkinson, ou Sammy Wilkinson, era um dos garotos mais populares da escola perdendo apenas para o Nate Maloley, seu melhor amigo. Ele e eu sempre fomos amigos e nunca levamos nada para o outro lado.
—Você bebe pouco, Bree.-Falou ele e eu ri
— Graças a deus.-Falei fazendo ambos rirem
— Quer ir dança?-Perguntou. —Está tocando Monster e eu sei como você ama essa música.
— Ok.-Falei e voltamos para dentro dançando. Cada batida que tocava nossos corpos ficavam mais perto um do outro até que uma hora tudo que eu sentia era a respiração de Sammy perto de mim.
Tudo ma minha cabeça voltou. Quando eu e Cameron nos conhecemos no jardim de infância, quando me apaixonei por ele no 8° ano e quando finalmente fui pedida em namoro.
— Desculpa não. -Falei saindo e deixando o garoto sem saber o que tinha acontecido. Entrei no mar de pessoas tentando achar a saida, eu queria vomitar e minha cabeça girava. Eu odeio festas. Esbarrei com alguém que me segurou antes que eu fosse com tudo no chão
— Aubree?-A ultima pessoa que eu queria ali falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
message ; cameron dallas
Fanfiction"Eu já sabia que te amava mas você jamais saberia" aonde cameron envia mensagens para sua melhor amiga.