A Madrugada

39 1 0
                                    

   Em uma casa simples de alvenaria na cor verde, às 2:54 da madrugada, dois jovens se encontravam na sala em meio a escuridão com apenas uma vela acesa no topo da estante sobre um pratinho. A chuva do lado de fora era branda, como gotas de vidro se quebrando no chão.

   Um dos jovens se chamava Daniel, um rapaz alto, cabelo castanho escuro, de porte corporal esguio, que estava sonolento e se preparava para dormir, mas antes decidiu comer alguma coisa, já o outro jovem sou "eu", também conhecido como Ezequel, tenho cabelo castanho claro, alto e gordinho, e também sou a pessoa responsável por escrever esse texto em um celular Samsung até o momento. Continuando à história...

- Lembrei do Homer Simpson falando sobre o seriado CSI:Miami... - disse o Daniel enquanto comia um pedaço de pão acompanhado de suco de manga da marca Tang. Porém, quando eu comentei sobre o que ele estava comendo, ele disse com um tom de sarcasmo:
- Vai saber se é realmente um pão? Está tudo escuro aqui.

   Rimos muito quando eu disse que estava escrevendo todo os momento até aqui, sobre a junção de um texto à vida real. No entanto, todo conto acaba com um ponto, e esse acabou.

   No final das contas, é apenas uma história sem graça, o título não faz diferença e nem tanto sentido (Faz sim). Cortaram a luz aqui, estamos na escuridão dentro de casa no dia 10 de dezembro de 2015. E acredite, o fato de estar escrevendo já define o tédio que é ficar sem luz. Que horror!!!

                               FIM

A MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora