Capitulo 2 - One thing

1 0 0
                                    


    Olhei por todos os lados, nem pista dele.Sai correndo por qualquer corredor, quando virei a esquina vi alguem parado, tarde de mais, ñ consegui parar, esbarrei caindo levando a pessoa por cima de mim.
   
Bati minha cabeça no chão ,tava doendo muito q fiquei com os olhos fechados de dor.Ate q senti a pessoa saindo de cima de mim e sentou ao meu lado.Acabei soltando um gemido de dor, quando ouvi uma voz doce e grossa com tom de preocupada.

-Ta doendo muito?Por favor desculpe!
     
Finalmente  consegui abri os olhos, olhei pro lado e vi um garoto cabelos cacheados um pouco comprito e olhos verdes , meu deus aqueles olhos eram os olhos do sonho estranho.

-Tudo bem, minha cabeça ta doendo um pouco.- eu disse sentando do lado dele.

-Ainda bem, porque a culpa foi sua de ficar correndo sem olhar 
 
-Hein?- era o que me faltava ,bonito e mau educado.- Eii! Ñ fui eu q fiquei parado igual um poste fazendo sei la o q!- falei me levantando meio tonta.
 
-Calma só tava brincando- ele tambem levantou.
     
Eu fiquei tonta e ia desmaiando ,mas o garoto me segurou.

-Voce ta bem mesmo?- ele perguntou com a mao na minha cintura.

-Noadja o q aconteceu?- era Luke senti ele pegando na minha cintura.Ñ aguentava mas ficar em pé.
  
  Vi tudo escuro, até q abri os olhos ,eu tava em um quarto ,era o meu quarto.Minha cabeça ainda tava doendo um pouco, passei a mao no cabelo e me levantei, fui até a porta ,de repente  ela se abriu e bateu em mim me fazendo cair no chão.
 
-Desculpa!- Luke disse entrando.
 
-Faça isso de novo q eu te torturo até vc chorar!- falei me levantando olhando pra ele.
 
-Nossa ta me assustando ,eu pedi desculpa!
 
-Só to zoando!- eu ri
     
Minha cabeça começou a doer muito, me deitei na cama colocando a mao na cabeca.
 
-E ai, ta animada pra festa de amanha?- Luke perguntou sentando do meu lado.
 
-Nem sei se vo!
 
-Vai sim!Venho te buscar pra a gente ir juntos.- ele foi ate a porta.

-Okay!- disse desanimada e ele saiu.
     
Tomei banho ,me vesti e me joguei na cama.*Ding dong* a acampainha tocou duas vezes.
 
-Mãeeee!- gritei.
   
  Olhei pro relogio era 8:00h ,minha mae ja tinha ido trabalhar.Me levantei e fui até a sala, abri a porta ,era Luke.

-Wow!- ele disse me olhando de cima a baixo.

-Oi- falei com sono.
 
-É... Vc ta é...- ele cosou a cabeca ,riu e continuou me olhando.
  
  Olhei pra mim ,percebi q estava só de roupas intimas.Fiquei vermelha e a gente riu.

  -A gente ta atrasado!- ele disse.
 
-Eu sei ,eu sei ,calma!- eu disse subindo a escada.
 
-Se quizer vc pode ir assim!- ele gritou.
 
-Haha engraçadinho!- subi e me arrumei.
      
Chegamos a escola tava lotada.

-O q a gente ta fazendo aqui?A gente ñ conhece essa banda!Serio preferia ficar em casa.
 
-Noadja relaxa ,a gente pode conhecer a banda e até gostar das musicas !- Luke disse.

-To com saudades do 5sos!- eu disse olhando o palco.

  -Eu tambem ,mas acho q vai demorar um pouco pra eles voltar!- ele disse abaixando a cabeça.
  
   5Sos ou 5 seconds of summer era a banda q Luke participava com mais tres amigos Calum, Michael e Ashton.A gente eramos amigos, mas os tres tiveram q viajar pra resolver uns problemas familiares.
 
  Ouvimos aplausos e gritos, olhamos para o palco e cinco garotos e um deles era o garoto q eu tinha esbarrado.Começou a tocar uma musica e eles começaram a cantar.

-Até q eles ñ cantam mal!- admiti
 
-O nome dessa musica é "one thing".- Luke disse.Mal dava pra ouvir por causa da gritaria.

  -Como vc sabe?

  -Digamos q eu pesquisei sobre eles!

  A musica acabou ,um garoto loirinho de olhos azuis pegou o microfone.

-Alguem gostaria de ficar aqui no palco com a gente?- ele perguntou, todo mundo levantou a mao ,menos eu e Luke."Meu Deus essa banda é maluca mano"- eu pensei quando o loirinho segurou a mao da menina q ele tinha escolhido pra cima do palco.
 
-O q ela vai fazer ali em cima?- perguntei mas Luke ñ respondeu ,acho q ñ ouviu.

  Eles voltaram a cantar ,outra musica mais lenta.Acho q o nome era story of my life.A musica era linda.Olhei para o garoto q tinha esbarrado percebi q  ele enquanto cantava ficava olhando pra mim fixamente.Eu virei o rosto pro outro lado tentando disfarça q ele ñ tava me olhando.
 
Depois de horas o show terminou.Até q ñ foi ruim.Depois tava acontecendo tipo uma festa balada na quadra.Eu fugi já q ñ gosto de dançar.Fiquei passeando pela escola quando um garoto alto q lembrei q era o baterista da banda.Ele parou na minha frente com uma chave e um papel junto.

  -Oi ,é ...vc poderia ir nessa sala pra mim obrigado!- ele falou e me entregou a chave com papel.

-Mas o q....- tentei dizer mas ele ja havia sumido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RootsOnde histórias criam vida. Descubra agora