Em um vale distante da cidade numa época de espartilhos e relógio de bolso. Ouvia-se os gritos de Rose Evans, daqueles gritos loucos nascia Amy, nossa garotinha de pele clara e cabelos escuros diferentes doa cabelos de sua mãe, tão ruivos que chegava a ser absurdo. Alguns diziam que Rose Evans era bela de tal forma, que parecia ter sido esculpida pelas mãos do mais talenstoso artesão.
A familia Evans era respeitada pela comunidade,seu pai o Sr. Evans era um médico e sirurgião respeitado, dono de terras e bens respeitáveis, sua beleza não chegara aos pés da mulher, mais era desejado por várias moças e mulheres da vida. Juntos o casal Evans tinha quatro filhos ao todo, seus quatro herdeiros. A primeira era Charllote a mais forte, nunca fora tocada, era pura, porém era fria como um floco de neve, sem gosto, ouvira boatos de que seria assim por culpa da mãe que não lhe dera o carinho necessário. O segundo era Jack o menino dos sonhos, não tinha nada que Jack não soubesse era absurdamente esperto, galantiador, mais tinha amor apesar de nunca tê-lo recebido. A terceira era Morgan, era brutalmente perssuasiva, possuía o poder de sedução, ali, era a mais parecida com sua mãe. E finalmente Amy, ainda não tinha personalidade.
Ao apanhar Amy nos braços, Sr. Evans percebeu que os olhis de sua mulher não tinha aquele brilho costumeiro, aquele corpo não possuía mais uma alma, Rose estava morta. Ali nasceu um ódio louco por sua filha,ele a julgava culpada, mesmo as parteiras dizendo que foi emorragia causada por má esterilização. O Sr. Evans apenas deixou Amy sobre a cama ao lado do corpo, virou as costas e saiu com destino ao escritório, ele se odiava em tê-la feito outra filha, pensou em matar a bebê ali mesmo, desistiu.
Dali por diante o inferno acabara de começar. O único amor que a garotinha recebera seria de seu irmão, ou de criadas interesseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças
Aktuelle LiteraturAmy é uma garota de uma poderosa familia, ultima filha, ultima herdeira, a menos amada, porém a mais carismática. Nessa trama ela descobrirá como enfrentar seus medos e desejos. Aqui serão revelados a ela os segredos mais profanos e podres. Embarque...