A criação de Amy foi bastante rígida, seu limite de espaço era o portão da grande casa, seu pai mal olhava em seus olhos, ele dizia que não queria ver sua alma porque era internamente podre. Todos os herdeiros do casal Evans tinham ou iriam ter segredos profanos para decorar suas lápides.
O Sr. Evans criava seus herdeiros da maneira mais rígida possivel, não comprara nunca boneca alguma para Amy, usava como desculpa...
-Bonecas são para meninas fracas e mimadas, você não quer ficar como Morgan quer?. Dizia ele para consolar sua filha.
-Correr fara você quebrar alguma parte interna do corpo, e eu deixarei você apodrecer na floresta. Falava para assustá-la.
Impedia Jack de encontrá-la pois dizia que ela não poderia ter tal atenção. Falava para Morgan doar seus vestidos para Amy porque não gastaria uma barra com a mesma.
Doava cavalos para agradar as amigas de Charllote, para que juntas elas o agradaçem coletivamente.
Charllote como a mais forte e mais velha, cavalgava atrás de algo para ocupar-se, mais como todo Evans ela escondia algumas partes da sua alma. Charllote cavalgava até a floresta, á algumas léguas do túmulo de sua mãe, para encontrar uma moça chamada Elisabeth Collins até então moça charmosa, de familia com bens consideráveis no auge de sua juventude e amante fiel de Charllote Evans, sim meu caro leitor nossa Charllote escondia em florestas escuras sua sexualidade, amava o seu próprio sexo, sabia admirar bem uma moça, sabia como agradá-las também. Abaixo de um sabogueiro, eram realizados as mais lindas fantasias sexuais de Charllote, onde lá ela lambusáva-se, matava sua libido e corria antes do anoitecer deixando sua donzela de cabelos loiros sozinha, nua e perdida. Elisabeth a amava acima de muita coisa, queria assumir seu verdeiro-eu, mais sua companheira sabia o quanto isdo era perigoso, sabia que era o mesmo que assinar sua sentença de morte.
Charllote conquistava qualquer mulher que desejara. Depois de algum tempo ela viu que Morgan estava com uma boa idade, já tivera seus 16 anos, ganhara corpo e já tivera sangrado. Ali Charllote sentiu que precisava possuir Morgan, ali ela passou a acompanhar mais sua irmã, a segui-la. Certa tarde Charllote apanhou Morgan tirando suas vestes, observou bem suas curvas, sua pele e seu sexo, ficou molhada ao vê-la se tocar lentamente. Charllote não aguentou muito e teve de entrar, entrou devagar para não assustá-la e já sob os aposentos de Morgan ela disse...
-Eu sei que você não é mais pura, sei que você seduz bem cara irmã, você já entregou-se a tantos rapazes que está perdendo seu valor, mais agora tens que saborear seu próprio sexo, seja minha esta tarde, apenas esta tarde.
Morgan ficou paralisada pois nunca imaginou que Charllote fosse capaz de tal ato, entao tomou coragem uns minutos e respondeu.
-Caso me deseje outros dias eu não a deixarei me possuir novamente, hoje use-me, me traga prazer, e aproveite. Falou Morgan em um tom suculentamente delicioso de se escutar.
Ali as duas despiram-se e acarissiaram-se, ali ninguém imaginava que as irmãs Evans fossem capaz de tamanha sujeira, ação podre. Depois do sexo Charllote achou-se imunda por ter praticado sexo com sua irmã, Morgan se sentia completa não queria mais praticar nada junto a Charllote, porém ela amava o caos.
Durante a ação Amy sentiu calafrios, seus dedos não paravam de tremer, ela de alguma forma possuia uma ligação com a casa, sentiu o cheiro macabro do ato de suas irmãs, por ser a primeira vez que Amy sentia tal sensação ela assustou-se, mal soubera que seria apenas a primeira de muitas vezes.
No dia seguinte todos estavão à mesa Morgan estava com um sorriso tão irônico que espantara Amy e Charllote nem saiu dos aposentos, ela estava delirando, não aguentou o que fizera, chorava inconsolavelmente a noite inteira, seu pai enfureceu ao ver que a mais velha não estara presente na refeição da matina e mandiatamente uma criada ir em busca da moça, nesse momento Amy soltou um grito, seus olhos ficaram inteiramente brancos, Jack assustou-se ficou louco ao vê-la, seu pai tivera o mesmo susto do filho, naquele momento ele só desejava pegar uma adaga e matar Amy, mais devo adimitir, ele ficou pertubado ao ver sua Amy daquele modo. Amy imediatamente parou e retornou a sua realidade, ali ela disse quase a beira da loucura...
-Papai cuide de Charllote, pois ela não está bem. Eu vi os pensamentos dela, ela fez algo terrível.
Nesse momento Morgan saiu como louca para a biblioteca. O Sr. Evans ficou paralisado, louco , em estado de transe.
-Você vem, me faz um tamanho espetáculo e me diz ter visões, o que você é sua porca imunda, uma bruxa?. Disse ele gritando, mais no fundo ele gostava dela,no fundo ele conhecia suas proles. Como todos ali, ele também tinha seus medos e segredos que hora ou outra serão expostos.
Charllote estava mal, nenhuma vontade a consumira desde o acontecido, ela estava sem comer a horas, suas criadas já estavam preucupadas e abusadas por isso...
-Vamos Lote, seu pai ja está esperando á horas!. Falou uma delas quase gritando.
Mais Charllote fingia não ouvir, ela levou um mais caro dos vinhos de seu pai, bebeu até o ultimo gole, embriagou-se, chorou, bateu em si mesma, cortou seu sexo, mais drpois percebeu que Morgan era tão suja quanto ela, ela decidiu apenas viver com sua amada Ellizabeth e porventura até contar ao pai sobre sua sexualidade.
Amy e Morgan entraram na frente das empregadas e lá Amy pegou uma pequena fivela de seu cabelo e abriu a porta, encontrando Charllote semi nua, chorando com sangue entre as pernas, ali a esteria tomou conta de Amy.
- O que você fez sua insana?. Falou Morgan espantada.
-O que as duas fizeram pra dizer a verdade... disse Amy ainda estérica.
-O que? Como você soube?. Gritou Charllote.
-Sentem as duas... falou Amy calmamente.
Morgan correu tremula para a cama...
-Tive uma visão, vi as duas, isdo nunca aconteceu... mais eu conseguir sentir, fiquei doente, Charllote você sabe bem que nos ultimos tempos o que algumas pessoas tem feito com mulheres com outra forma de sexualidade. Disse Amy tentando fazer a irmã largar essa ideia
-Saiba aue fui eu quem seduziu Morgan, sou eu quem ama outra moça, faço tudo mais nunca me esconderei atrás de um homem.
-Tente!... disse Morgan brincando com Charllote.
-É verdade, tente uma noite junto á Jack, você já lambuzou-se com Morgan, a trajédia foi feita, tente Jack, se gostar permaneça com algum rapaz de outra linha.Falou Amy quase vomitando suas próprias palavras
Charllote espantou-se ao vê-la falando aquilo, ficou gelada e com medo, pois nunca fora tocada por um homem em sua vida.
Na manhã seguinte tudo já estava arranjado, Jack concordara em "ajudar" sua irmã. Na mesma noite o ato foi concebido,Jack deitou-se com Charllote para abrir seus olhos, durante a ação ela mal respirava, estava com nojo e dor, chorou durante o ato.
Na outra manhã ela estava na mesa como seu costume, seu pai a reprimiu por faltar no dia anterior, Morgan riu dela por julgar ser tão suja quanto ela, Jack sentia a dor dela embora não passasse de um ninfomaniaco alucinado por moças, e Amy sentiu pena dela mais ninguem podia fazer nada ali.
Após a matina, Charllote foi ao encontro de sua amada, mais lá elas apenas conversaram, Ellisabeth estava decidida a assumir seu verdeiro "eu" para a sociedade, mais Charllote mudou rapidamente sua própria opnião e deixou Ellisabeth falando e tendo suas idéias, ela não impediu essa idéia louca da companheira. Saibam que naquela época, mulheres e homens com sexualidades diferentes eram separados da sociedade, levados á lugares sujos onde eram maltratados e não duravam mais de cinco anos. Charllote amava Ellisabeth, porém presava muito mais por sua carreira e vida.
Mal soubera ela que ali estava cometendo o pior do erros de toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças
Ficción GeneralAmy é uma garota de uma poderosa familia, ultima filha, ultima herdeira, a menos amada, porém a mais carismática. Nessa trama ela descobrirá como enfrentar seus medos e desejos. Aqui serão revelados a ela os segredos mais profanos e podres. Embarque...