Eu não sabia o que dizer , aqueles olhos azuis estavam me prendendo , enquando ele mordia seus labios nervoso ..
_Austin ... - Eu
_Eu só quero você de volta , eu sei que eu aji feito um idiota , mas você não pode duvidar do meu amor por você - Austin fala me deixando sem palavras .
_Eu só quero saber a verdade .. - eu .
_Você acha que eu estou mentindo ? Tudo o que eu disse é a mais pura verdade , da pra você acreditar em mim ? - Austin se levanta e me encara .
_Eu... Acho ..- eu gaguejo
_Você não pode mais fujir de mim - ele diz chegando mais perto .
_e se eu não quiser mais fujir ? - eu .
Ele me prensa na parede , eu não posso mais fujir do que eu to sentindo .
Meu coração esta acelerado e eu já sinto sua respiração.
_então não fuja - ele sussurra no meu ouvido .
E logo juntas nossos lábios desesperadamente .
Suas mãos estão na minha cintura , enquando eu puxo seus cabelos loiros .
Mas logo alguém bate na porta .
Merda !
-Mana abri aqui ! - Ouço a voz do Daniel .
Faço sinal pro Austin ir pro banheiro , e ele me obedece.
Pq eu tenho moral neh .
Abro a porta e encaro meu irmão.
_Posso falar com você ? - ele pergunta .
_não , estou muito ocupada sabe . .. - eu tento enrolar ele .
_Han... Tocando violão - falo olhando o violão q estava em cima da cama .
(Deve ser do Austin)
_sério .. Então toca um pouco pra mim ...
Hahah só que eu sei tocar mesmo , pq eu sou um ser divoso .
Parei .
_OK..
_canta qualquer coisa ...
Sou a cantora particular dele agora ? Aff
_ Eu já nem durmo mais, não Só fecho os olhos e penso em você Só fecho os olhos e tento entender O que me trouxe aqui.
Sei que te amo mais, mais Bem mais do que eu te falei há um mês E se eu não falo mais dessa vez É porque finalmente entendi .
Eu e você, sem direção Me dê a mão e eu me perco mais Eu e você, sem direção Não solte a minha mão jamais
Eu já nem durmo mais, não Não sei se eu devo fugir de você ,Se agora é certo ou errado dizer Que eu te quero aqui .
Sei que te amo mais, mais, mais Bem mais do que eu deveria, eu sei E se eu não quero mais dessa vez É porque finalmente entendi
Eu e você, sem direção Me dê a mão e eu me perco mais Eu e você, sem direção Não solte a minha mão jamais
Eu e você, sem direção Me dê a mão e eu me perco mais Eu e você, sem direção Não solte a minha mão...
E você pode me guardar Em cada foto,em cada olhar Em cada vez que eu não ligar Porque me dói ouvir sua voz E agora o tempo vai passar Talvez não exista nada pra falar Se por acaso um dia encontrar O que perdeu eu vou estar aqui
Eu e você, sem direção Me dê a mão e eu me perco mais Eu e você, sem direção Não solte a minha mão jamais
Eu e você, sem direção Me dê a mão e eu me perco mais Eu e você, sem direção Não solte a minha mão jamais
Eu e você, sem direção Me dê a mão e eu me perco mais Eu e você, sem direção Não solte a minha mão... jamais Jamais, jamais (Não solte a minha mão) Eu e você, sem direção Não solte a minha mão jamais.
Manu Gavassi - direção .
_Nossa mana ... Não sabia que você cantava tão bem .. - Daniel
_eh .. Nem eu na verdade - falo baixo .
Mas ele ouviu .
Hoo ouvido biônico dos infernos !
_oq ?
_Nada .. Nada ..
Quanto olho vejo Austin na porta do banheiro sorrindo.
_Austin o que ta fazendo aqui ? - Daniel .
_ei vim usar o banheiro do quarto da Alice sabe .. , eu até usaria o meu , mais eu gosto muito do banheiro dela sabe ... - Austin .
Daniel olha desconfiado pra nos dois .
E não o Daniel não sabe que a gente já namorou .
_Bem... Eu to descendo a Amanda ta lá em baixo ... - Daniel .
_ok , já to descendo , e sem saliências no sofá - eu .
____________________________
Hahah eu sou má .
Gente ,
Sorry sorry sorry , pela demora .
Sei que vocês querem me matar me esquartejar e enterrar minha cabeça no quintal .
Alice e Austin só love .
Posto o próximo cap Amanha okay ?
Okay ..
Bjs
Leeh .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice (M.G)
Teen FictionAlice, uma garota de 17 anos. Que viveu uma história clichê que sempre via nos livros que lia, porém aproveitou isso dá melhor maneira que pode.