capitulo 4

705 37 11
                                    

-O que esta acontecendo Regina? O que foi aquilo que aconteceu? Isso não pode acontecer , é loucura você e eu somos amigas. Disse Emma se levantando da cama e começando a andar em círculos pelo quarto. É loucura não podemos o levar isso pra frente , isso não deve nem começar pra falar a verdade, imagine os problemas que isso iria causar as notícias que iriam se espalhar. Regina isso é, isso.... É impossível.

- Porra Emma você poderia parar de falar só por um minuto. Disse Regina cortando Emma, e logo em seguida puxando a loira para sentar do seu lado. Esta acontecendo muitas coisas que estão me deixando confusa, acredite. Mas, é algo que cresce dentro de mim a todo momento, desde que eu te vi na porta da minha casa, você me puxa para si como um imã , eu necessito da sauá presença  mesmo que seja apenas um minuto, apenas para me fortalecer ainda mais. Esses seus olhos me deixa louca. Eu estou com medo Emma, temos muito a perder levando essa loucura adiante? Sim, temos. Mas o que é uma loucura perto de um amor florescendo?. Disse Regina segurando o rosto da loira.

-Gina eu... AM... Eu tenho medo de que a minha mae descubra você sabe como ela é. Disse Emma mordendo o próprio lábio

-Quer saber que se foda. Disse Regina se jogando nos braços de Emma

Regina sentou no colo da loira segurou os cabelos dela e começou a beijar a loira, enquanto Emma estava com a mão na bunda da morena puxando a mesma mais para si, Emma pegou ela pela cintura e à deitou na cama e começou a dar beijos na barriga dela até que chegou nos seios fardos da morena e arrancou o sutiã dela, Emma chupava o seio esquerdo de Regina enquanto massageava o outro, Emma voltou a beijar a barriga de Regina e quando chegou perto da vagina da morena, começou a lamber po cima do tecido fino, Regina se contorcia de prazer debaixo da loira. Emma levantou a cabeça para olhar a morena e viu ela de olhos fechados e mordendo os lábios, Emma então não aguentou e rasgou a calcinha da morena e começou a chupar a intimidade dela.

-Porra Emma... Hummm... Oh my god...Isso... Me Fode miss swan. Disse Regina entre os gemidos

Sem mais delongas Emma penetrou Regina com dois dedos , ela começou as estocadas primeiro com movimentos devagar depois foi aumentando a velocidade até que Regina chegou no orgasmo.

-Humm Gina você é  tão gostosa. Disse Emma no ouvido de Regina

-Agora é minha vez. Disse Regina trocando de posição ficando encima da loira, Regina não estava mais aguentando de tanto tesão que ela estava, então rapidamente ela arrancou a roupa da loira e caiu de boca na intimidade de Emma, logo a loira teve um orgasmo arrebatador junto com Regina que desabou ao lado da loira, e logo elas pegaram no sono

No dia seguinte Regina acordou primeiro, e ficou encarando a loira dormindo tranquilamente , ela então começou a acariciar a fade dela quando viu que já se passava das 10 da manha, então resolveu acorda a loira.

-Acorda bela adormecida. Disse Regina tirando uma mecha de cabelo do rosto de Emma

-Mais cinco minutinhos Gina. Disse Emma manhosamente

-Emma eu estou com fome, e precisamos encontrar um lugar melhor pra ficar porque aqui eu não fico nem mais um dia. Disse Regina puxando a coberta da loira que levantou num pulo.

-Regina eu te mato um dia. Disse Emma indo em direção ao banheiro, enquanto Regina morria de tanto rir com o que a loira acabou de falar.

Depois que elas se arrumaram e colocaram as malas no carro, e seguiram para o centro da cidade e acharam um hotel para ficarem, no dia seguinte elas resolveram que era a hora de elas irem atraas de Robin e sua família. No final de tarde elas ficaram um pouco no central park quando já estava de noite e voltaram para o hotel juntas.

Fruit Of True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora