Capítulo 1

57 2 0
                                    

Hoje o dia está lindo , primeiro dia da última semana de preparativos para o grande dia, o dia do meu casamento com o Rafael Changers, que tem olhos azuis lindos, cabelo liso,preto, um pouco grande, alto, forte, lindo, Já eu tenho um cabelo um pouco liso, algumas mechas mais claras e olhos verdes lindos, que é o que eu mais amo em mim, além do cabelo claro.

  Estava na varanda do meu quarto olhando a paisagem, que era uma vista ate que bonita com varias casas chiques enormes de pessoas ricas como eu, e fico ouvindo o barulho dos carros que iam e voltavam, posso ate reclamar as vezes desse ar cheio de fumaça, desses barulhos e tudo mais dessa cidade urbana, mais com certeza se eu algum dia fosse morar em uma fazenda ou ilha, nao iria gostar e muito menos se acostumar, pois nasci e fui criada aqui nessa cidade enorme e cheia de bagunça que é   em São Paulo, amo minha cidade e minha vida aqui, não a trocaria por nada.

 - O que você está fazendo ai sozinha? .  - Leticia minha melhor amiga pergunta.

-Estou tentando me acalmar não vejo a hora do dia chegar tudo está indo como desejei estou realizando um sonho.

- Sim é eu estou muito feliz por você, fico muito contente que tenha o Rafael que te proteja e que vai te fazer muito feliz.

- Sim eu o amo.

- Não aguento mais. Ali Você tem certeza que é isso que você quer que tudo vai da certo?, não sei, mas como sempre sou sincera com você não acho que você está tão Feliz.

- É claro que estou Letícia,  Não entendo por que você está falando isso.

- Me desculpe mas vejo em seus olhos a indecisão, se não sentir que deve ser agora converse com o Rafa tenho certeza que ele entenderá.

- Para eu seu bem o que quero.

- E o que seria?.

Rafael entra com um grande buquê de rosas branca.

- Ah... Que estou muito feliz com o nosso casamento.

- Claro que está eu te amo e você me ama iremos fazer deste casamento um conto de fadas e você será para sempre minha princesa.

Sorrio e o beijo.

- Eu te amo.

- Tome trouxe para você,  E como vai Leticía?

-Bem Rafa.Vou deixar vocês um pouco a sós . Daqui apouco vouto pra você ir provar seu vestido Ali.

-Ok obrigada. -Falamos juntos.

 A Letí fecha a porta, vou até a varanda e começo a pensar no que ela me disse, mas eu o amo, pelo menos penso isso, será que amo outro? Será que vou amar outro? Mas quem ? O que ta acontecendo comigo?
Sinto um vento frio passando por mim, nossa que estranho, então o Rafa chega por trás beijando meu pescoço.

-O que foi querida? Parece estar tensa.

-Não é nada Rafa. Deve ser impressão sua.

-Que nada, você está tensa sim, eu te conheço.

-A é cansaço muitos preparativos pro casamento e medo de que algo de errado e muita ansiedade para que chegue logo esse dia.

-Hum ... Não se preocupe amor vai dar tudo certo .

  Diz ele me colocando de frente para ele e dando um selinho, sorrio com esse seu carinho e preocupação.

-Obrigada.

- Bom agora tenho que ir, trabalhar um pouco e você vai fazer a última prova do seu vestido, minha noiva .

-Claro, vai la , bom trabalho.

Ele me abraça e me beija, um beijo calmo .
Rafa sai, coloco um vestido vestido rosa bem claro de alças finas , bem leve, até um palmo antes do joelho, coloco uma sapatilha rosa com um laço brilhante, deixo o cabelo solto, pego minha bolsa e desso, a Letí já está me esperando na porta.

-Falou com ele sobre seus sentimentos? - Ela diz entrando em meu carro .

-Como assim? Eu o amo.

-Mas você anda meio tensa e estranha por causa do casamento, parece que não está feliz, o que está acontecendo com você Ali?

- Não é nada. Na verdade eu não sei porque estou assim, parece até um pressentimento ruim.

-Hum... Que estranho. É melhor deixar isso de lado e se concentrar  na maravilhosa festa que vai ser a sua de casamento naquela ilha maravilhosa, sortuda, tomare que eu encontre algum gatinho por lá. -Diz ela toda contente, batendo palmas, as vezes acho que essa louca não  bate muito bem da cabeça, deve ser por isso que somos melhores amigas. Sorrimos . Então  Letí começou cantar, so que ela estava praticamente gritando o invés de cantar, a música que ela estava ouvindo no fone e cantando era shake it of da Taylor Swift .

Chegamos, a recepcionista nos atendeu, entregou-nos uma taça de champanhe, fui colocar o vestido.

Meu vestido era branco estilo princesa atrás, ele era coberto por renda.
Ele é todo bufante, uma renda transparente fazendo pequenas camadas uma calda não tão extensa, o que mas gostei foi as rendas que fazia parecer uma nuvem, olhando no espelho vejo como estou linda, na frente ele tem uma fita marcando a minha cintura e uma pequeno laço.

-Amigaa conserteza você vai ser a noiva mais linda que o Brasil já viu.

-Também não exagera né Letí  Sorrio.

-ok . Enquanto você se troca vou lá no banheiro.

Meu vestido era branco estilo princesa atrás ele era coberto por renda.

Ele é todo bufante uma renda transparente fazendo pequenas camadas uma calda não tão extensa o que mas gostei foi as rendas que fazia parece uma nuvem, olhando no espelho vejo como estou linda na frente ele tem uma fita marcando a minha cintura e uma pequeno lanço.

Depois de experimentar o vestido,vou atrás da Letí, que foi no banheiro, encontro-a saindo do banheiro com uma cara assustada:

-Letí  o que aconteceu? Porque você está com essa cara de quem viu um fantasma?

-Eu vi sim um fantasma.

-Han ... Como assim?

-Sabe o Marcos? Aquele louco que era meu namorado que foi viajar e assim terminamos? Pois ele... Ele voltou e está noivo, vai se casar dentro de algumas semanas.

-O QUE? Como assim? O Marcos ? Aquele que não gostava de compromisso sério? Ele que te falo isso?

-Que filho da mãe.-Diz eu chocada.

-Sim, ele mesmo, ai meu Deus ele tá vindo ali vou me esconder.

-Mas Letícia...

 Imediatamente ela pulou para atrás do sofá e me viro e o Marcos chega.

-Oi Alice só.. Queria entregar esse convite para você e para a Letícia, é do meu casamento.
Peguei o convite por educação e disse:

-Nossa, olha só, tô impressionada quem diria Marcos Fernandes se casando, logo você que sempre dizia que nunca iria se casar, aconteceu um milagre, quem é a louca?

-O nome dela é Patrícia e para de deboche, sou um homem apaixonado agora. A uma dica, nunca diga nunca querida. - Diz ele sorrindo e dando uma piscadela.- A e mais uma coisa, avise sua amiga Letícia que eu sei que ela está escondida atrás do sofá, apesar que ela já esteja ouvindo. Tchau querida foi um prazer revê-las, espero vocês em meu casamento.
 Diz ele saindo e rindo, que idiota.

-Aiii amiga que vergonha ele sabia que eu estava aqui. Ai que idiota desgraçado e ele ta apaixonado por ela e ainda teve a audácia de convidar-nos . Que vontade de esganá-lo.

-Calma Letí, vem aqui - Dou um abraço nela. - Ele não é o único homem que existe e conserteza você encontrará alguém que vai te amar sem medidas e você também amará ele, calma vai dar certo, não fica assim, a vida se encarregará de se vingar dele.

-Obrigada Ali, por estar aqui.

-Por nada, amigas são pra isso mesmo não é mesmo?, Para horas boas e ruins.

Perdida na IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora