Estou muito ansiosa pois hoje já é a véspera do meu casamento, e to nervosa com os preparativos, tenho que ir primeiro para a Ilha , um dia antes pois tenho que ficar dando ordens para os empregados -"Coisa da qual sou péssima para fazer"- tenho que organizar algumas coisas lá, já o Rafa e os convidados vão só amanhã.
Mas por um lado me sinto estranha, pois ontem anoite sonhei com uns lindos olhos verdes, tão verdes quanto os meus , não sei quem era, pois não mostrava o rosto, só sei que esses olhos não saem da minha mente.
Tomo banho, faço minha higiene, passo um gloss rosa claro, coloco um vestido branco de alças,soltinho, com um cinto preto, uma bota preta, faço uma maquiagem básica e somente .
Desso para tomar café com o Rafa e a Letí, e sim ela dormiu aqui em casa , pois depois do assunto la do Marcos, ela ficou muito mexida, ai pediu pra dormir aqui.
-Bom Dia .
-Bom dia. - Responde os dois juntos.
-Cadê meu beijo Ali querida ? -Diz o Rafa com um sorriso de lado, que eu amo, vou até ele, seguro em seu rosto e o beijo, ele me puxa para seu colo e ficamos nos beijando, até que a Letí atrapalha:
-Nossa gente, para de viadagem, sei que é fofo e tal, mas tem gente aqui que não precisa ver isso.-
Diz ela sorrindo e nois dois rimos também, saio de seu colo e sento na cadeira começo a tomar café e comer lanche, Rafa pergunta:- Hum, minha querida você vai ir que horas para a ilha Diamonds?
- Ao meio dia, tem muitas coisas pra fazer lá.
-Querida posso falar com você um instante?
-Claro, vamos até a sala .
Fomos nois dois para a sala, sentamos e ele segurou em minhas mãos e disse:
-Ali o que está acontecendo? Estou vendo que você ultimamente está estranha, parece preocupada com algo.
-Rafa não é nada de mais, só ... Estou preocupada de saber que vou sozinha, ansiosa para o casamento, muitas responsabilidades.
-Olha Ali se for muita coisa pra você e você não quiser ir sozinha eu aviso no meu trabalho e vou com você ou obrigo a Letícia a ir.
-Não precisa Rafa, obrigada, vocês tem muita coisa para fazerem, e quando eu chegar lá vai ter quem me ajude.
-Ok, tudo bem, vai dar tudo certo, amanhã vamos nos casar e vai ser o melhor dia de nossas vidas.
-Sim, vai ser obrigada por estar aqui.
Ele me puxa e me beija um beijo desesperado como se fosse a última vez que nos viamos.
-Ali você já arrumou suas malas?-Diz a Letí entrando na sala.
- Já só falta algumas coisas, quer me ajudar?
-Sim, pode ser .Da uma licencinha Rafa que vou roubar sua Alice .
-Ok tudo bem.
Fomos para o meu quarto e começamos a terminar de arrumar minha mala.
-Letí tenho que te contar uma coisa, tive um sonho muito estranho, sonhei com um homem cuja o rosto não aparecia, só os olhos que eram muito verdes, e olhar nossa, nunca vi algo igual.
- Lógico que você nunca viu algo igual pois é um sonho, uma miragem, mas talvez ele exista mesmo, e então é por causa desse homem que você esta estranha desde ontem? -Diz ela sorrindo.
-Não, eu já te disse o motivo, mas agora também é por causa dos olhos verdes do sonho, e sei lá to sentindo que algo estranho vai acontecer ainda hoje.
-Olha só ela tendo pressentimentos, mas o Rafa sabe disso?
-Para Letícia isso é sério e eu não falei pra ele , porque não quero quero que ele fique preocupado mais do que eu mesma já estou.
-Ali você tem que contar pra ele que você não está bem com esse casamento. -Fiz uma careta e abaixei a cabeça.- Só quero seu bem Alicinha, e que você seja feliz.
-Sei disso, mas vou ser feliz sim com o Rafael.
-Você o ama?
Fiquei em silêncio, Rafa e eu se conhecemos desde criança, esse casamento uma hora ou outra iria acontecer, mais eu gosto muito dele, ele é muito carinhoso e tal, mas aquele amor que sentia aos poucos esta sumindo, mas não posso falar isso.
-Eu... É claro que o amo se não, não estaria noiva dele.
-Alice eu te conheço, então faça o que você achar melhor e o que te faz feliz, aproveita que você irá ficar sozinha pra você decidir, pois você só tem até o casamento que é amanhã.
-Letícia não tenho nada pra decidir e você vai pro casamento do Marcos?
Ela olhou para o lado, respirou fundo e disse:
-Não sei, eu o amo . Então se eu for vai ser pra acabar ou atrapalhar o casamento dele.
-Vai ficar tudo bem.
Algumas horas e minutos depois o Rafa subiu para pegar minhas malas e colocar no carro, me despedi da Letí.
-Tchau, boa sorte, pense bem, no que eu falei, ate amanhã.
Nos abraçamos e ela foi embora pois iria ao seu trabalho resolver algumas coisas, entrei no carro , Rafa e eu ficamos falando dos preparativos, da lua de mel e mais, até que chegamos no lugar onde íamos pegar o helicóptero, ele guardou minhas malas lá com ajuda do piloto, mas chegou a hora da despedida.
-Tem certeza que quer ir sozinha?
-Sim claro, mas agora tenho que subir Rafa .
-Ok. -Ele me deu um abraço muito forte, chegou perto me beijou e disse- Eu te amo.
- Eu também. -Digo me sentindo mal e entro no helicóptero.
- Cuidado viu.
Depois disso o piloto pois o helicóptero para subir, acabei que adormeci nas poltronas de tão confortável que era.
Acordo uma hora e meia depois percebendo que de novo sonhei com os belos pares de olhos verdes, então sinto tudo balançando, me sento imediatamente com o coração na mão.
- O que está acontecendo? - Digo ao piloto.
-Está tendo uma turbulência, estramos próximos a uma nuvem de chuva.
-O que ? Não, isso não pode ser verdade.
Ele tenta se comunicar com alguém pedindo reforço, mas o sinal está péssimo, então o balanço começa a ficar pior e tenho a impressão de que estamos caindo - Ai não, não isso não, não quero morrer, sou muito jovem ainda .-Coloque o sinto e se segure desculpa mais estamos caindo.
-Nããããooooo . - Dei esse último grito e depois ouvi um grande barulho e tudo ficou escuro.
***
Esculto uma voz distante, sinto alguém me balançando e essa pessoa começa a fazer respiração boca a boca em mim, sinto gosto de água salgada em minha boca, começo a colocar a água para fora, a pessoa volta a me chamar, dessa vez consigo escultar:
-Moça? Senhorita, Senhorita acorda o que aconteceu? - É a voz de um homem, nossa que voz linda, calma, sexy.Consigo abrir os olhos finalmente, ainda deitada na areia, olho para o lado e o olho nos olhos fico paralisada o encarando, que olhos intensos, um verde mais lindo que os meus , seus olhos brilham , seu cabelo é um loiro quase castanho claro, um pouco grande, com a franja lhe caindo sobre os olhos, ele usa uma camisa daquelas de botão e é marrom -"Nossa que sexy" - quando o olhei tive a impressão que o conhecia de algum lugar , mas conseguia lembrar de onde, naquele momento foi como se algo mudasse em mim.
-Senhorita, consegue se levantar? -Disse ele me estendendo a sua mão, mas como estou meio confusa e desnorteada fico só o encarando, estendendo minha mão a ele, ele me puxa, fazendo com que eu ficasse de pé, ficamos nos encarando eu sem ainda conseguir dizer se quer uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida na Ilha
RomanceAlice Factory é um menina que vem de uma família muito rica, está prestes a se casar em uma linda ilha, só que quando ela está indo para a ilha, na véspera de seu casamento, o helicóptero em que ela estava cai , fazendo com que ela vá parar em out...