Em alguns dias atrás o Luke me pediu em casamento, na frente de toda a minha família. E claro, tive que aceitar. Acho que o Luke é o homem da minha vida. Ele é advogado e eu Arquiteta. Arquitetura sempre foi o meu sonho desde criança. Tenho um irmão ,Leo, minha mãe Atena puxa muito o saco dele, já o meu pai Frederick não. Leo e muito bom em concertar coisas, eu sou muito sabiá, uma coisa que ele não é. Acordo com o despertador tocando.
- Bom Dia ! - digo.
- Bom Dia Loirinha. - murmura Leo jogando a maçã para cima.
- Atena ! - grita o pai do quarto em cima.
- Oi ? - responde ela.
- Onde está meu sapato preto ?
- No armário meu amor.
- Estou indo para o trabalho , beijo! - grito.
Destravo o meu carro e vou para a construtora. No caminho Luke me liga, coloco no viva voz.
Flashback Online
- Bom dia minha linda !
- Bom dia, ta no trabalho ?
- Sim, vamos sair para jantar hoje ?
- Claro !
- Passo na sua casa às 7:30
- Ta bem !
- Tchau , te amo !
- Tchau.
Flashback Offline
Chegando na construtora recebo um recado que a Reyna queria falar comigo, ela também é arquiteta.
- Olá Reyna ! Queria falar comigo ?
- Sim, tenho uma missão para você Annabeth.
- Gosto de missão! Qual é ?
- Você terá que projetar e acompanhar uma obra em Nova York.
- Nova Iork ! Fechado.
- Você pode ir para lá amanhã ?
- Claro ! Qual é a obra ?
- Urbanização de um museu de biologia marinha.
- Bem legal ! - falo ansiosa.
Sai da sala de Reyna e vou para minha termino um projeto e vou para casa.
- Annabeth ,você aqui agora ? - minha mãe fala levando uma pipoca até a boca.
- Terminei um projeto que eu tinha. Amanhã estou indo para Nova York.
- Nossa que legal filha ! Traz uma imagem da Estatua da Liberdade para mim.
Revirro os olhos. Atena não tirava os olhos da TV .Ela nem me dá muita atenção, mas nem importa. Vou para meu quarto. Tomo um banho e vou ao aeroporto é compro minha passagem. Volto para casa Luke estava batendo um papo com minha mãe.
- Luke ? - falo.
- Oi meu amor ! Sair mais cedo e resolvir passar aqui.
- Ai filha ! - Atena ri - Seu noivo é um amor.
- E eu sei.
Olho o relógio era 7:00, subo e tomo banho. Coloco uma calça boca de sino preta, uma blusa vermelha,um blazer branco e saltos pretos que desapareceram por causa da calça.
- Estou pronta ! Vamos. - chamo o Luke.
- Ta linda ! - ele sorri.
Saímos. Chegamos ao restaurante chinês. Fizemos os pedidos.
- Luke, amanhã eu estou indo para Nova York à trabalho.
- Quando você volta ?
- Não sei, terei que projetar e acompanhar a urbanização de um museu.
- Entendo. Mas não vamos perder o contato. Vou marcar a data do nosso casamento.
- Ta.
Comemos e Luke me levou para seu apartamento. Quando entramos ele me abraçou por trás, me virei e beijei. Seus olhos azuis brilhavam e seu cabelo loiros estavam bagunçados. Nos rostos estavam colados.
- Vou sentir saudades minha loira !
- Eu também vou sentir.
Ele me deitou na sua cama e começou a me beijar calmamente.Senti muitos arrepios. Estava tão cansada que peguei no sono.
Capítulo todinho da Annabeth.
Comentem pessoal . E a nota se estão gostando.
Beijos... Rumo ao capítulo do Percy.
Fique atentos . ate a próxima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth - A Nova Versão
RandomAnnabeth é uma arquiteta de sucesso que mora em San Francisco com seu noivo Luke Castellan. Já Percy vive em Nova York com a esposa Rachel, mas o casamento deles em crise. Tudo vai mudar quando Annabeth e Percy se encontrarem e descobrir um verdadei...