Acordei é não encontro Rachel na cama. Ouvir um barulho vindo da cozinha.
- Droga ! - Rachel coloca o dedo debaixo da toneira que caí água.
- Você se queimou ?
- Não. Enfiei o dedo no fogo, claro que queimei Percy.
- Olha não dá para falar com você. Eu desisto.
Sair para fora. Rachel veio atrás de mim, seus cabelos estavam soltos e mais vermelhos por causa do sol.
- Percy ! Espere. - Rachel grita.
Eu não olhei para atrás é entrei no carro. Sai andando pelas ruas de Nova York pensando no meu casamento com Rachel que não estava indo muito bem. Andando por rua, vejo uma mulher linda, seus cabelos parecia o sol. Nenhuma mulher havia me chamado atenção como aquela. Chegou no museu de Biologia Marinha, estaciono meu carro e entro.
- Olá Piper ! - digo.
Piper trabalhava no museu , ela é bem bonita, seus cabelos são da cor de chocolate. Ela namora o Jason, meu melhor amigo.
- Oi Percy. A Rachel ligou.
- Oque ela disse ?
- Perguntou se você estava aqui. Vocês dois estão brigando outra vez ?
- Sim. Não estamos nos dando bem.
- Ah Percy. Sabe a arquiteta ? Ela chega hoje.
- Uma boa notícia. Esse lugar ta precisando de uma reforma.
Dou uma olhada nos peixes, quando me deparei com a mulher que vi na rua.
- Você é a arquiteta ? - Piper pergunta para ela.
Mas seus olhos estavam nos meus e os meus nos dela. Até que ela desviou o olhar.
- S- sim, sou eu. - ela disse um pouco nervosa.
- Prazer eu sou Piper McLean.
- Prazer Piper. Annabeth Chase.
- Olá Annabeth, sou Percy Jackson, cuido do museu. - disse olhando para seus olhos cinzentos.
- Prazer Percy. Posso dá uma olhada no museu ?
- C- claro.
Mostrei o museu para ela, nossos olhares se encontram ela colocou uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, seu rosto estava vermelho dei um sorriso.
- Amanhã vamos começar a retirar os objetos do espaço. - Annabeth disse olhando para os lados.
- Ok!
- Eu já vou indo, tenho que arrumar um lugar para mim ficar por esses dias.
- Você veio de onde Senhorita Chase? - Piper se mostrou interresada.
- Eu moro em San Francisco.
- Senhorita Chase, conheço alguns hotéis bons por aqui perto. - Ofereço a ajudar. - Posso te levar até lá.
- Eu vou aceitar. - Annabeth sorriu. - Tchau Piper.
- Tchau Annabeth !
Fomos a pé mesmo, chegamos em um hotel e tinha vagas.
- Pronto Senhorita Chase ! Você já tem um lugar para ficar.
- Percy. Pode me chamar só de Annabeth.
- Tudo bem ! Já veio em Nova York ?
- Uma vez. Mas não tive tempo de conhecer.
- Posso te levar para conhecer a cidade.
- Ta! - ela cora. - Pode ser às 7:00 ?
- Claro.
Ela subiu para o quarto e eu voltei para o museu. Tinha 5 chamadas perdidas da Rachel. Não retornei pois meu dia estava muito bom demais para ela estragar. Annabeth não saia da minha cabeça.
- Parece que você gostou dela . - Piper ri.
- Eu vi ela no caminho daqui. Nunca pensei que ela era a arquiteta.
Piper não contava nada para Rachel, ficamos conversando e trabalhando. Volto para casa as 6:00.
- Porque você não atendeu os meus telefonemas ? - Rachel fala.
- Eu estava trabalhando.
- Ah é... Você vai jantar ?
- Não ! Vou ter que sair
Ela suspirrou. Tomei banho, vesti uma calça jeans, uma blusa de frio preta e um tênis nike. Dei um beijo na testa de Rachel e sai. Chegando na porta do quarto da Annie bato e ela sai.
- Oi !
- Olá. Você ta linda.
Ela apresentava com um sobre-tudo bege,e meias pretas e botas. Fomos a muitos lugares Annabeth ficou encantada com a cidade.
Uu quem torcê pela Annie e Percy ficarem juntos ? Eu torço !
Fiquem ligados..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth - A Nova Versão
De TodoAnnabeth é uma arquiteta de sucesso que mora em San Francisco com seu noivo Luke Castellan. Já Percy vive em Nova York com a esposa Rachel, mas o casamento deles em crise. Tudo vai mudar quando Annabeth e Percy se encontrarem e descobrir um verdadei...