Eu fui andando em direção a carteira do lado esquerdo do logan , assim que me sentei abri a mochila para tirar o caderno , quando fui olhar para tirar o caderno a traz de mim estava Carlos pena e a traz dele estava james maslow olhei para o lado e vi o logan e a traz dele estava kendall schmidt "eu não acredito que a banda big time rush estuda na mesma sala que é eu e ainda me sento perto deles"
Narração para Logan
Quando ainda professora foi apresentar a menina brasileira eu não consegui tirar os olhos dela ela era muito bonita um pouco mais baixa que eu cabelos com mexas loiras mais era um pouco preto olhos castanho claro ela era muito bonita.
Narração para kendall
Nossa entrou uma menina nova hoje na sala muito bonita mais não quanto a jo , mais eu reparei no logan ele não tirava os olhos dela um minuto
- Hey Carlos você não percebeu que desde que a professora apresentou a garota nova ele não tira os olhos dela
- Sim eu percebi , ue porque você não pergunta para ele ?
- Boa idéia eu vou falar com ele no intervalo
- Pena e schmidt parem de conversar e prestem a atenção no que eu vou falar
- Sim professora - respondemos em coro
Fala da professora
- Muito bem classe eu irei passar uma trabalho em dupla , bom Camille com Jennifer , jo com kendall .............. , Carlos com james e gislaine com Logan.
Narração para gislaine
A professora de história passou um trabalho em dupla e eu cai com Logan Henderson eu não tô acreditando deve ser um sonho.
- Bom vocês já pode se juntar em dupla e eu vou passar os temas e vocês vão escolher ok ? Ok.
- Oi prazer sou logan Henderson
- Prazer Gislaine Shay
- Então seja bem vinda a escola
- Obrigada , então qual tema nos vamos escolher
Eu não conseguia desviar o olhar para ele , e tão gatinho. Nos escolhemos a revolução francesa.
- Gi você não quer ir fazer o trabalho na minha casa hj?
- Pode ser.
BOM GENTE ESTÁ MAIS UM CAPITULO
COMENTE OK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Time Rush- O Novo Amor
RandomQuando a pequena Gislaine Shay Williams achou que ir para os estados unidos era uma coisa boa, acabou se tornando uma ótima idéia, ele não só conheceu a banda que mais amava e sim o cara que ela ama desde que viu na TV. Eles vivem um romance intenso...