A MULHER

114 8 6
                                    

A um tempo atras uma mulher chamada Isabela era muito linda tinha cabelos loiros olhos azuis e era perfeita , tambem era delicada e maravilhosa,  ela tinha uma irmã gemia chamada Renata , o  namorado da Isabela  era lindo perfeito e se chamava João Pedro mas ele estava traindo ela , um dia ela foi na casa dele e ele disse que não queria mais ficar com ela e mandou ela e sua irmã embora , depois ela estava desesperada era o amor de sua vida e depois de um ataque de panico elas sofreram um acidente , Isabela acabou tendo que fazer uma cerugia  na cabeça e Renata acabou morrendo , depois da cerugia Isabela acabou tendo que ir para casa com sua mãe e o medico tinha dito que ela em 3 dias iria ficar melhor e depois de 3 dias sua mãe foi embora , depois que ela ouviu o barulho do carro de sua mãe saindo da garagem ela pegou uma agulha e começou a escrever seu nome e o nome '' João Pedro '' e depois desenhou um coração partido e depois saiu muito sangue de seu braço e depois secou o sangue para pintar de canetinha sua marca e ela não chorou de dor ela só deu uma risada e ela tinha a visão de sua irmã do seu lado falando o que ela tinha que fazer era como o seu pensamento e assim ela ficou louca . 


a pisicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora