SUA VIDA ........

71 5 0
                                    

Ela trabalhava em uma lanchonete perto de um hospital e varios trabalhadores do hospital ião na lanchonete e era ali que ela achava seus namorados .

Como ela tinha uma '' irmã'' imaginaria essa '' irmã '' ajudava ela nas  suas decições ,  se o namorado fizesse alguma coisa que ela não gostava ele iria ser mosto de algum jeito 

Para ela saber como mataria um namorado ela tinha que ir em sua casa em um cantinho  escondido , ela tinha no seu quarto uma cortina que atras dela tinha uma porta onde tinha uma escada onde no fim dessa escada tinha 3 portas e um corredor na primeira porta tinha varios quados dos namorados e era la que ela soltava a raiva rasgando os quadros , riscando ,  ou seja , tudo o que podia fazer .

Na segunda porta era o escritorio onde ela fazia os planos com sua '' irmã''  e era onde guardava seu reservatorio de sangue ( não é o que esta pensando ela roubava os sangues de um hospital ela não era tão louca assim) e o que ela amava fazer era escrever com o sangue no seu caderno onde ela escrevia o nome do homem , o que ele fez para ela, e como o matou .

e a ultima porta era seu reservatorio de armas era la onde ela guardava suas armas , depois que saia do trabalho chegava em casa fazia seus afazeres e depois ia na porta do seu quarto e ia no escritorio para fazer um plano e tambem  gostava depois de conhecer um namorado fazer uma descrição sobre ele . 

e um dia no seu trabalho ela poderia ter encontrado o seu verdadeiro amor ................................


a pisicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora