1° Capitulo

7.2K 335 10
                                    

Anos antes...

Estavamos eu e Livia, minha amiga saindo da farmacia, fomos comprar um teste de grávides, pois eu estava muito enjoada nesses dias, e minha mestruação avia atrasada a 1 semana, já estava começando a ficar preucupada quando Livia diz..

- Amiga! Você precisa fazer esse teste! - dizia Livia minha amiga

- Ta, me dá! - ela estava achando que eu estava grávida e pra falar a verdade eu também!

Eu namorava o Vitor a 2 anos e nos tinhamos relações mais se for isso que eu tenho eu não sei como vai ser minha vida.

e melhor não tirar conclusões precipitadas.

Entrei no banheiro e fiquei uns quinze minutos lá, como eu não sabia ver dei pra Livia.

Ele olhou pra minha cara e disse:

- Amiga, deu positivo!

Nesse momento eu não consegui pensar em mais nada só chorar Livia me abraçou, e disse que tudo ia ficar bem... Mais eu sabia que não! Não sabia como ia ser minha vida daqui pra frente, não sabia em como contar pro Vitor e o pior... Não sabia como seria sua reação! E ainda tinha meus pais... Eu só tinha 17 anos! 17 anos! Não sabia nei cuidar de mim mesma, quanto mais de uma criança.

Abraçei Livia tão forte que acho que ficou até marca em sua pele branca.

- Vem Sasa - Era assim que ela me chamava, já que meu nome e sabrina.

- para onde? - Eu perguntei soluçando

- Pra cozinha! Vou te dar um calmante e depois te levar em casa, ta bom?

- Huhun - Eu disse a seguindo.

Ela me deu o rémedio e me levou até em casa.

- Fica bem ta amiga ? Se precisar de qualquer coisa me ligar!

- Ta bom! - Eu disse dei um abraço nela e entrei em casa.

Minha mãe estava na cozinha, assim que me viu secou as mãos e veio até mim.

- Filha que bom que você chegou, fiz sua comida preferida! Macarrão com queijo! - Disse ela toda animada.

- Oi mãe, brigada mais acho que não vou jantar, não estou me sentindo muito bem!

- Que foi filha? Esta sentindo oque ?

- Nada com que se preucupar, só vou tomar um banho e dormi, ta bom ?

- Ta bom filha, vai lá! - Ela disse com um olhar preucupado.

Subi as escada, entrei no quarto, e me joguei na cama e chorei, mais chorei muito...

Depois fui tomar banho, me sequei puis um pijama larguinho e mandei uma msg pro Vitor dizendo não ir pra escola amanhã e disse que precisava conversar com ele!

Logo encerramos nossa conversa e eu me permiti chorar mais ainda, me olhei no espelho a minha frente e olhei para minha barriga, e pensei comigo mesma.

Mesmo se Vitor não quizer, essa criança já faz parte de mim, me jogo na cama e rapidamente durmo.

No dia seguinte...

Me levantei, prendi o cabelo lavei o rosto e desci as escadas entei na cozinha.

Minha mãe estava fazendo café, senti um enjôôu e sai correndo para o banheiro, colocando tudo para fora!

Minha mãe ficou assustada, porque eu era difíciu ficar donte e nunca tinha vômitado assim antes!

Claro sua burra você nunca ficiu grávida antes!

Disse meu sub conciente...

Minha mãe encistiu em me levar ao médico, mais eu falei que não precisava, imagina ir ao medico e ele falar que eu estou grávida na frente da minha mãe! Só em pensar em seu desgosto me faz me sentir uma péscima filha.

Subi as escadas prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto, puis um vestido azul e fui pra casa do meu namorado. Eu estava com medo doque poderia acontecer lá! Porque minha vida depende da minha conversa com ele.

Peguei um táxi e me mandei pra lá... Subi o elevador e a Glória me atendeu a empregada da casa! ela era um amor de pessoa mais parecia supresa por me ver ali e também preucupada...

Cumprimentei ela, e perguntei se o Vitor tava em casa.

- Oi Glória! Tava com saudades de você! - Eu disse lhe abraçando, já que tinha um tempinho que eu não ia ali, já que o Vitor ia na minha casa.

- Oi sabrina como vai?

- Vo bem e você? O Vitor está? - Perguntei e vi seu rosto mudar de semblante, que estranho!

- Tá mais...

Não a deixei terminar a frase e subi as eacada precisava ver ele, precisava abraça-lo.

Quando estava no corredor ouvi alguns gemidos e fui me aproximando, o barulho estava vindo do quarto do Vitor, vi que a porta estava aberta, e meia receosa abri, mais esperando não ver o que eu imaginava.

Mais ao entar no quarto vi uma seila quem era, mais estava chupando o Vitor e ele a segurava pela cintura.

Tentei não fazer barulho, mais quando sai a porta fez barulho, e o Vitor olhou pra mesma e me viu.

- Sasa, não é oque você está penssando! - Ele disse, mais que descarado, só falta ele falar que eu vi errado!

Ver aquela cena me machucou D ➕.. Sai de lá as pressas, passei por glória sem nei a comprimentar, eu só queria sair daquele lugar!

Chamei um táxi e rapidamente ele chegou falei as instruções até minha casa e fui chorando o caminho toda, o motorista me olhou com pena mais não disse nada apenas fez o seu trabalho, me deixou na porta de casa e foi embora.

*********
Oi gente, Vamos dar estrelinha ne galera?
Então e isso, quando estiver pelo menos 3 visualização eu posto o 2° capítulo!

#Livro escrito e publicado por Bruna Ximenes...

''''
Bruh!!

Grávida Pelo AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora