4° Capitulo

4.2K 234 43
                                    

Depois daquela cena com as meninas, nós fomos almoçar com a Viviam ( Sim ela mora conosco ), Bom ela mora com a gente porque ela me ajuda muito e também as meninas adoram ela e ela também gosta muito delas, na verdade a concideram como umas netas.

Bom.. Depois de almoçamos, Viviam levou elas na casa de uma amiga, e eu fui pro meu quarto dormi, porque depois que eu tive as meninas e todo dia acordando cedo, nos primeiros meses era médico, acordar com elas chorando por estarem com cólica e outra coisa a Luci ficou 2 meses internada depois que  nasceram, nossa foi horrivel voltar só com uma do hospital, mais graças a Deus ela está bem hoje em dia.

Em meio aos meus pesamento nei vi a hora passar, e quando eu fui ver já era 19:30, nossa! A hora passou tão rápido! Dhone disse que ia chegar 20:30, só tenho 1hr para me arrumar melhor começar.

Fui pro banheiro, lavei o cabelo, fiz massagem, e tomei banho, sai do banheiro, agora e a hora mais tensa, escolher a roupa, fui pro closet, olhei tudo e por fim peguei um vestido preto tubinho e um salto agulha, com a sola vermelha..  Passae prancha no meu cabelo e deixei ele andulado nas pontas, passei pouca maquiagem, e estou pronta.

Escuto a porta ser aberta, deve ser a Viviam com as meninas, desci as escadas e lá estava as meninas brincando na sala. 

- Nossa menina você esta linda hein! _ Diz Viviam me elogiando.

- Mamãe você ta linda igual as princesas.

- Ta mesmo mamãe igual uma princesa.

- Obrigada meninas, mais as únicas princesas que tem aqui é  vocês _ Eu falo fazendo cócegas nelas.

- Pala mamãe, pala. _ elas falam se jogando no chão.

Derrepente a campainha toca, deve ser o Dhone.

Viviam abre, e era ele as meninas saem correndo para abraça-lo.

- Papai, papai ? Che vai zanta com a gente?  _ Diz Luci toda manhosa.

- Não filhas, o papai vai levar a mamãe pra fazer aquele négocio. _ ele fala, mais que négocio e esse? 

- Fazer oque amor?  _ Eu pergunto, mais sei que eles não vão falar.

- Nada mamãe! _ A Mari fala mais não me convenceu! 

- E amor nada não, já ta na hora da gente ir né?

- E, vamos!

- Thal filhas. _ eu falo dando um beijo nelas.

- Thal mamãe, thal papai. - As duas falam juntas, viu não adianta elas chamam ele de pai, ele também não ajuda, nei ligo mais.

- Thal princesas do papai. _ nun falei. 

Fomos o caminho todo em silencio, ele tava estranho. 

Chegando no restaurante, ele falou nossos nome, pois ele já tinha feito a reserva...

Na hora de sentar ele puxou a cadeira, sim! Ele era bastante rômantico! Nós pedimos nossas comidas e ficamos conversando coisas aleatórias, quando ele fala:

- Vamos dançar? 

- Vamos! _ Eu estou vermelha de vergonha. - Mais já aviso, não sei dançar!

- Não tem poblema, só não pisa no meu pé! _ Ele fala rindo e me puxa pela cintura.

Nós começamos a dançar, bom ele dançava e eu o seguia.

- Sabe Sasa ? Eu quero passar o resto da minha vida com você, com as meninas, e quero ter outros filhos com você! _ Ele fala  me pegando de supresa.

- Oque você quer dizer com isso? _ Eu pergunto parando de dançar e o encarando, ele me olha nos olhos, se ajoelha, Ai meu Deus ele está se ajoelhando! E fala.

- Sabrina Miranda Souza, aceita se casar comigo? _ Ele pergunta abrindo um caixinha com duas alianças, Ai meu paizinho do ceú, eu não sabia se era aquilo que eu queria, o Dhone é legal, mais eu não o amava! mais eu aprenderia a ama-lo, ele era gentil, amava minhas filhas e acima de tudo ele me ama! Eu vejo que ele estava nervoso e respondo.

- Sim Dhone Rafael Martins, aceito me casar com você.

Antes, eu achava que no dia que eu fosce pedida em casamento eu iria chorar de felicidade, que eu sentira um frio na barriga, mais não quando o Dhone pediu, eu não senti nada! Nei um friuzinho na barriga, mais eu estava feliz.

Nós fomos pra casa, ele me deixou na porta, eu lhe dei um beijo e entrei em casa, com a dúvida se eu fiz certo em aceitar me casar com uma pessoa que eu não amo... Certa ou não, não tem como voltar atráz!

***
Mais um captulo frequinho pra vcs!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grávida Pelo AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora