Quando era pequena sonhei em fazer um livro, falei para meu pai e ele concordou fazendo um gesto com a cabeça.
- Ótima ideia filha, se vc fizer um livro todos podem conhece-la, e você poderá ter fãs..... Explicou Charles, meu pai.
Amanhã iremos ao médico ver como está o câncer. Meu pai foi pegar a chave do carro, ele parou e disse:
- Minha filha, se você não conseguir viver até ficar idosa, eu sempre estarei rezando por você. Eu só quero dizer que eu te amo e sempre vou te amar!!
Fiquei emocionada, e falei:
- Pai, se eu morrer, eu sempre olharei o senhor de lá de cima!!.
Fui ao médico ver como está o câncer e o médico disse que o câncer está aumentando.
- Mas se você tomar esses remédios e continuar a fazer o tratamento o câncer deminuirá! Explicou o médico.
Fomos a casa da minha avó, e a dona Olga a minha Vó perguntou se o câncer está aumentando ou deminuindo, falei a ela que está aumentando mas se eu tomar os remédios e continuar o tratento talvez cure.
Voltando para casa encontramos um cachorro na rua, meu pai e eu pensamos se não podemos pegar ele. E a gente pegou e damos um banho no cachorro.
Meu pai deixou eu escolher o nome do cachorrinho e o nome é "Nick", adoro o nome " Nick".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Um Dia
Historia CortaEste é o meu primeiro livro, não vou descreve lo, por que quero que vocês lem o livro.