As Filhas Do Eclipse

870 40 16
                                    

Oie gente! Não sei vocês mas eu particularmente amei essa capa porque eu consegui fazer essa montagem dahoran e espero fazer mais nesse estilo ;) Quem quiser capas assim é só adicionar isso na descrição do pedido!

 Eu sei que tem muiiitos pedidos que ainda não foram atendidos e peço desculpas :'/ mas eu sou só uma! Eu disponibilizei meu número de whatsapp e varias peoples já foram me chamar lá e fica realmente mais fácil.

Essa historia é da autora Mmel_ca vão dar uma conferida! ;0

Sinopse:

 Há muitos anos atrás o sol e a lua viveram um amor impossível, até que um dia deus teve pena do amor impossível dos dois e criou o eclipse, más oque ele não sabia era que desse amor nasceriam duas meninas, uma com o poder da noite e a outra com o poder do dia.

Lúcifer ao saber das duas crianças que continham tamanho poder começou a tramar planos para conseguir sequestra-las e assim, usar o poder das crianças para que o mundo fosse tomado pela escuridão.

Com medo de que Lúcifer conseguisse oque queria, deus obrigou a lua e esconder as crianças na terra, até que elas conseguissem se proteger e derrotar Lúcifer, e assim com um enorme aperto no coração a lua desceu até a terra e deixou suas filhas na porta de uma enorme casal.

Anos se passaram e elas irão começar a perceber que não são garotas normais, e Lúcifer esta determinado a acha-las de uma vez por toda.

" Quando a escuridão dominar somente duas crianças poderão a tudo salvar ".


Encomenda De Capas //ENCERRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora