Causing Troble Up In Hotel Room

11 0 0
                                    

- Um hotel?! - pergunto assustada .
- Sim , preconceitos com hotel? - encara-me
- Não - rio- Você mora aqui?
- Não, Meus pais também estão em casa e não quero que eles pensem coisas a mais, como os seus pais pensariam . - pisca saindo do carro.
- Tudo bem - digo saindo do automóvel . - Eu esqueci do meu cartão em casa - digo olhando para carteira .
- Deixa isso comigo ! - vai para a recepção fazer o check-in .
  Sento-me no sofá para esperá-lo. Meu Deus , o que Lorraine diria se me visse aqui com o Harry?! Ela nunca mais falaria comigo. Será que ele está fazendo o mesmo joguinho comigo ?! Será que ele falará mal de mim para Lorraine ou para qualquer outra pessoa ?! Que nem ele falou da minha amiga, bem na minha cara :
- Vamos para cobertura ! - diz ele mostrando-me a "chave - cartão " .
- Depois eu te pago ! - digo levantando.
- Não precisa , não se preocupa com isso , princesa ! - sorri pegando minha mão e me levando até o elevador.
- Tudo bem ! - solto minha mão .
- Por que você tenta me afastar?!
- Já te disse o motivo ! Eu não quero nada com você ! Nem sei porquê estou aqui !
- Desculpa, você está aqui porque você quer !
- Vou embora então !
- Não! - a porta do elevador se abre e ele me puxa para dentro.
- Você está com a minha amiga ! Eu não posso ter nada com você , já foi um erro você ter me beijado! Seu covarde.
- Ei, falei que eu não tenho nada com ela , ela que fica inventando coisas ! Ela é muito gata, só que não faz o meu tipo, e eu nunca namoraria com ela ..
- Coitada ! - passo a mão na minha testa.
- Já namorou alguém ?!
- Hã - tento me lembrar de alguém , mas só me vem Cameron em minha cabeça , ele era muito , muito mas muito bonito mesmo. Só que terminamos porque eu tinha, e ainda tenho , medo de perder minha virgindade com a pessoa errada. Eu sei! Tenho 21 anos , só que ainda não estou preparada e ainda não achei o "cara certo" . - Só uma vez !
- Faz tempo?
- Terminamos faz 5 meses.. - eu sei, por isso que tenho medo de amar de novo !
- Pouco tempo ! Está preparada para um novo romance?
- Não !
- Vai mudar de ideia- se aproxima e sela nossos lábios , porém somos interrompidos pela porta do elevador sendo aberta e revelando um imenso quarto: com vasos de flores em cima das duas cabeceiras, velas em cima da grande mesa redonda localizada no centro do quarto, uma cama de modelo "king" com lençol dourado, uma grande janela acompanhada por uma corrida de cetim vermelho, varanda relativamente grande com velas penduradas no teto. - Gostou?
- Não vou mentir não , eu adorei ! - observo admirada.
- Que bom ! - me abraça por trás.
- Por que não alugou um quarto mais simples ? - digo me virando.
- Queria algo especial! - sorrimos juntos .
- O que vamos fazer ? - o encaro.
- O que você quiser!
- Ah , eu não sei ! - sento na cama , pego um travesseiro e jogo nele rindo.
- Você não fez isso! - rimos.
- Ah eu fiz sim ! - rio
- Corre!
- Por que?
- Corre ! - corro para longe dele. - Você vai se arrepender ! - ri e joga uma série de quatro travesseiros , mas nenhum me acerta.
- Ou você está mal de mira, ou você precisa de óculos ou é ruim mesmo! Bom, acho que é a última opção!
- Ah,garota!! - corre tentando me pegar, mas fujo. - Volte aqui! - me pega pela cintura , mais uma vez , e me joga na cama.- Cansei! - diz recuperando o fôlego .
- Mas já ?! - rio.
- Mais uma rodada ?
- Sim - respondo com um enorme sorriso estampado.
- Vai, se esconde ! - fecha os olhos e corro - 1..
- A onde eu me escondo ? - sussurro para mim mesma.
- 2...
- Já sei - entro no banheiro, sem acender a luz.
- 3... Lá vou eu ! - me escondo dentro do box.
- Érica ! Cadê você ?! - escuto seus passos distantes e rio baixo . - Eu vou te achar ,hein! - olha debaixo da mesa . - Está na varanda ? - abre a porta que dá para a varanda. - Não ! - continua andando - Ou está no banheiro?!
- Ah não! - entra no banheiro, acende a luz e me encontra.
- Achei!! - entra no box .
- Droga ! - rio!
- Agora minha recompensa ! - pressiona-me contra o azulejo e me beija. Mais um daqueles beijos gostosos e leves , que parece ter sido planejado por um profissional, como ele.
- Ainda não acabou - solto-me , saio do banheiro , mas acabo esbarrando em um dos vasos de flores. - Eita! - assusto-me.
- Se preocupa não ! - empurra o outro vaso - Também quebrei um . - rimos . - Só cuidado com os cacos , anjo!
-Eu sei me cuidar , sou médica, lembra ?!
- Eu sei , mas não quero te ver machucada ! - senta na cama e aponta para sentar ao lado dele, faço .
- Foi legal ! - sorrio.
- Foi diferente!
- Diferente como?
- Normalmente, quando estou a sós com uma garota num quarto, eu transo com ela, mas você é diferente , e eu admiro muito isso.
- Nossa ! - rio - Você sabe com quantas garotas já transou?
- Eu conto , diferente dos outros caras , para ter um controle, então foram 4 .
- Uma quantidade razoável para um cara de 21 anos .
- E você , com quantos caras?
- Hãã - devo contar para ele ?! Aí meu Deus !
- Conta , não tenha medo!
- Eu ..
- Você ...
- Sou virgem, porra !
- Jura?! Mas você não namorou?
- Sim, e esse foi o motivo do término, ele queria transar, só que eu não estava e ainda não estou preparada , e eu achei que ele não era o cara certo , e ainda não encontrei.
- Entendo ! Uau ! É a primeira garota de 21 anos que é virgem , parabéns !
- Parabéns ?!
- Sim, isso é ótimo ! Você está esperando e não sai dando a perereca paga todo mundo ! - rimos .
- Obrigada então ! É a primeira vez que conto isso para um garoto!
- Mas que honra ! Mas por que ?!
- Eu senti confortável, e geralmente eu tenho medo.
- Deve ficar orgulhosa por isso , e não ter medo!
- Tudo bem ! - fico vermelha .
- Pode confiar em mim sempre ! E é legal você se sentir confiável antes de contar . Eu sei que pareço um cara não confiável , mas eu não sou o que pareço !
- Estou começando a perceber !- Sorri .
- Estou começando a gostar muito de você , anjo ! Devíamos sair algum dia!
- Pois é ! Que horas são ? - olha para o relógio em seu pulso.
- Oito horas ! Quer ir jantar aqui embaixo ?
- Sim , mas antes.. - o beijo , eu estava prestes a adorar o beijar!
- Primeira vez que você vem me beijar ! - sorri - Agora vamos ! - segura minha mão e me leva até o elevador. - Você é tão linda - me olha - Anjo!

Hey AngelWhere stories live. Discover now