Lisa
Estou na minha última festa em New York . Porque amanhã de manhã. Começo as minhas viagens dese ano. Amanhã irei a Ohio para visitar Colombos zoo. Eu sempre tive a maioria das passagens para Ohio quando tinha 15 anos mais minha mãe morreu quando estávamos indo pra lá.
Hoje estou em uma boate com minha amigas(o) Larrens , Lenom e Keile. Nos concordamos que hoje sairemos todos bemmm loucos daqui.
Larrens: Vamos gata vira isso. -Ela fala empurrando minha mão para que eu virasse de vez a minha tequila.
Lisa: Não sou você. -Soletro enquanto viro tudo.
Larrens da um grito alterado pela bebida. Fito Lenom que ja tentou me beijar mais ainda não sei se devo, quem sabe não rola. Sempre tivemos uma amizade colorida mais Lenom sempre quer coisas mais sérias e ficar so em um lugar. Mais eu gosto de provar novos sabores de novas pessoas e novos lugares mais ele não é assim.
Vinte minutos depois já não sei o que estou fazendo. Ja beijei muitas pessoas isso e o mínimo que sei. Ja bebi o máximo que pude.
Quando eu percebi estava dando um beijo em Lenom ele estava apertando minha bunda e mordendo minha boca. Ainda não consigo acreditar nisso mais sim isso e culpa da Estelar ela me deu uma enorne mistura de vodkar tequila e Whiskey e alguma coisa de chocolate estava muito forte mais também estava muito bom não sei a quantidade ela adicionou mais sei que não me fez bem .
Me afastei de Lenom tirando sua mão de minha bunda e dizendo a ele.
Lisa: N... não! vou pra minha casa tomar um b... banho não posso ficar excitada em uma balada sai daqui . Disse o impurrando
Lenom: A gente pode pegar um taxi e você vai pra minha casa. E você não estará mais em uma balada.
Lisa: Safado. Então vamos so vou me despedir das meninas. Mais só vou pra sua casa porque minha mãe não pode me ver assim não vai aver nada.
Lenom: Cala a boca. Você está muito animada pra tudo hoje e sexo vai te animar mais ainda. Você disse isso quando estava virando 1 copo. de Whiskey.
Lisa: Talvez possa mesmo. -Digo passando a mão em seu braços grossos. e saindo de la.
Saio e vejo Larrens e kaile. Se esfregando umas nas outras acho bom eu ter ficado junto com Lenom não queria fazer isso pois iria me arrepender muito no outro dia. Quando separo as duas kaile me diz
-Vem cá sua gata. -Diz me puxando segurando em minha cintura.Eu a empurro levemente e digo
-Nao. Você e louca mais bêbada que isso eu não posso. Bem que eu queria ficar mas depois de amanhã tenho uma viagem e tenho que estar bem. E também porque estou indo pra casa do LenomDigo isso mais não consigo ao menos me apoiar em meus proprios pés.
Ela me olha e levanta
-Humm olha só quem o lenom acho pra trepar com ele hojeee.
Eu imediatamente tampo a boca dela e digo -Amiga não grita isso a Amanda a ex Brasileira dele está aqui e se ela ouvir isso. Passo a mão pela testa. So deus sabe a baderna que ela e capas de fazer aqui dinovo.
Kaile: Então vai embora gata. Vou deixar o lenom se divertir com você.
Mostro o dedo do meio pra ela. È como mamãe dizia"Esse e o dedinho de beleza , esse e o de dedinho de pintar parede,e esse e o dedinho de mostrar pra quem te irrita. " Saudades de mamãe.
Quando vou até Larrens. Ela me puxa um beijo de língua e como eu estava bêbadaaa... continuamos nós beijando até que o beijo dela me fez satisfeita. Mais ainda sei que vou me arrepender pois gosto so de homens e mais nada.
Não estou gostando de alguma pessoa que está apertando meus peitos e tenho quase sertesa que e
Kaile. Tento tirar a mão dela quando Larrens ja parou de me beijar. Mais Kaile ainda è persistente em continuar apertando cada vez mais forte e eu dou um grito.-Da pra me largar Kaile. Empurrando-a com meus cotovelos. Quando ela me solta não olho para trás so dou um abraço Larrens e digo
- Não precisa me agarrar. Não sou Bi nem gosto de mulheres. Mais pode rolar hahaha.
Mais nunca vai acontecer porque não sou capaz de transar com minha melhor amiga e eu nao gosto disso. E nem mais um beijo ela me decepcionou de grande forma . Mais sei que está alteradaQuando chego em Lenom ele me ergue a mão e diz
-O que ouve?
- Larrens me beijou e Kaile me agarrou e não foi fácil sair de lá.
...........................................................
Oi meus amores espero que gostem do novo livro "Lábio carnudos." ele vai ser bem melhor que o meu primeiro mais direto ao ponto espero que gostem beijos e cuidado com lisa lenom pois ela vai se salientar pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lábios Carnudos
RomanceA história "LABIOS CARNUDOS" fala sobre uma adolescente chamada LISA DEMETRE. Ela e uma adolescente que sempre gostou muito de viajar pel.o mundo e nessas viagens ela cunhece novas pessoas e novas culturas. Lisa ficou rebelde depois que sua mae Catr...