O reencontro.

477 26 4
                                    


Narrada por Margareth Boury

Eu estava sentada na sala de minha casa, relembrando momentos da época de Rebelde, que sem dúvida alguma deixou saudade não só em mim, assim como neles e em tantas outras pessoas espalhadas pelo Brasil afora. Em um segundo passou uma ideia em minha cabeça, e após um certo receio, estava eu com o celular na mão mandando uma mensagem para cada um deles, perguntando se teriam compromisso na noite seguinte. Após todos me confirmarem que não, dei a ideia de nos reunirmos em minha casa, para conversarmos e poder matar a saudades dos velhos tempos. Todos concordaram, porém não revelei a cada um que iria chamar os demais. Combinamos o horário, as oito e meia estariam todos lá, mal podia esperar para rever os meus meninos juntos outra vez, nem que fosse apenas uma noite, mas iria. Sempre senti dentro de mim que o fim que as coisas tomaram, não era o fim certo, não era como as coisas deveriam estar.

Narrado por Chay:

Aqui estou eu me arrumando para ir à casa da Marga, confesso que ao receber o convite dela hesitei um pouco. Mas algo dentro de mim me fez aceitar, fez eu sentir uma grande saudade dentro de mim daqueles velhos tempos. Talvez conversar com ela seja bom.

Narrado por Arthur:

Depois que tantas coisas aconteceram, estar voltando a casa da Margareth é relembrar de tantos momentos do passado, e sentir meu coração apertar um pouco, sentir ele ficar menor. As vezes eu queria muito voltar no tempo, mas infelizmente, nem sempre conseguimos fazer o que queremos.

Narrado por Lua:

Estou com o Théo em meus braços vendo o mesmo dormir e pensando se devo ou não ir a casa da Margareth, tenho receio em voltar lá, só de pensar sinto meu peito pulsar mais forte. Porém, ao mesmo tempo que sinto uma vontade enorme de sair pela porta e ir até lá¡, sinto meus pés congelarem. Mas afinal, o que teria demais em uma conversa com ela? Nada, não é mesmo? Vou colocar Théo no berço e ir pra casa dela agora mesmo.

Narrado por Sophia:

Que saudades eu estava da Marga, quanto tempo não a via. Estou no táxi indo em direção a casa dela, fazendo um caminho que a alguns anos atrás era tão frequente, as lembranças percorrem comigo por estas ruas.

Narrado por Micael:

Helo e Zion foram viajar, eu fiquei em casa devido alguns ensaios que teria durante a semana. Talvez, fosse meio estranho estar chegando na casa da Margareth, depois de tanto tempo sem nos falarmos. Mas foi aqui que tivemos grandes momentos, momentos que sempre estão guardados e trazem boas e velhas lembranças.

Narrado por Mel:

Confesso que não estava esperando pelo contive da Margareth, mas logo após sair do avião recebi a mensagem. Até passou pela minha cabeça de não ir, depois de tanto tempo longe de casa queria aproveitar para descansar um pouco, pois acabei de chegar de Los Angeles. Mas como sempre, não sei dizer não, a saudade aflorou em meu peito e foi mais forte.

Narrado por Margareth:

Estava um tanto ansiosa demais, não sei qual seria a reação deles ao se encontrarem aqui, onde praticamente tudo começou.

Arthur chega a casa de Margareth, toca a campainha e logo ela vai atende-la. Quando abre a porta o recebe com um grande abraço:

Margareth: que saudades menino, você continua lindo como sempre!

Arthur: saudades de você também, Margareth!

Margareth: entra entra, fica a vontade!

Logo após, a campainha toca novamente. Margareth vai atender.

Sinopse.Onde histórias criam vida. Descubra agora