Assunto.

157 2 0
                                    

-- Provavelmente o assunto pode "derrubar" muitas pessoas pelo fato de deixar o parceiro muitas vezes entediado ou desinteressado , mas isso pode ocorrer se você não souber sobre o que está falando.
Tente falar sobre algo que conhece bem ou algo que ela ( ele ) pareça se interessar.
Uma boa ideia é falar sobre o que você é bom, talvez seja bom em :

culinária - elas amam quem sabe cozinhar .
Esporte - se você pratica algum esporte e é bom nisso ela vai querer saber mais sobre isso.
Sonhos - pretensões chamam a atenção ( alguém centrado e que sabe o que quer ).

-- Cite pouco faça mistérios ela vai querer saber mais sobre você e sua vida, deixe-a curiosa,
Mostre-se sempre uma pessoa que tem conhecimento culto.

-- Procure sempre saber bem do que você costuma fazer no dia a dia.
Conte uma historia engraçada que aconteceu com um amigo, isso à fará lembrar de alguma outra história desencadeando a conversa fazendo os dois rirem e se divertirem.

-- Só um pequeno cuidado que deve ter é não entrar no espaço muito íntimo da outra pessoa, procure primeiramente ter intimidade, ganhar a confiança para quê possa não ficar com aquele clima pesado por ter tocado em algum assunto que não deveria.

-- Se a pessoa desejada é um tipo mais caseira procure saber o que ela gosta de assistir, ler, ouvir e etc...
Se ela é mais saideira pergunte sobre lugares que freqüenta, festas, restaurantes, parques e etc...

-----------------------------------------------------

Bem, mais um capítulo após eras e eras sem postar ( estava muito atarefado e ocupado ).
Mas tentarei postar com mais freqüência.

O Macho AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora