Água

117 6 0
                                    

Meu nome e Aquil tenho 17 anos, moro em Curitiba,to muito ancioso pois amanhã eu viajo para o estado do Havaí para curti as prais e etc...

XXX: Acorda dorminhoco!!

Aquil: Deixa eu durmi mais um pouco...ainda é cedo!!

XXX: Quem disse? Já são quase 11:00 da manhã!!

Aquil: Quê? Como assim você me acorda essa hora? Eu tenho compromisso, Candice!!

Candice: Eu vim porquê fui obrigado pelo papai, além do mais foi uma boa ideia ter te acordado tarde!!

Aquil: Nossa eu tinha compromisso!! Voce é muito mau comigo!!

Candice: Sou seu irmão essa é minha função!!

Esta é a Candice, minha irmã ela tem 13 anos, e ela ama me zoa, um dia ainda vai ter a minha merecida vingança.

Meu compromisso na verdade era minha aula de espada, exatamente aula de espada, eu faço aula escondido, meus pais são muito "rígidos" e não deixariam eu fazer aula de jeito nenhum, e minha irmã tenta sempre descobri qual é o meu importante compromisso.

XXX: Já arrumou as malas?

Aquil: Sim! Carlos!!

A propósito esqueci de dizer minha mãe se chama Laura e o Carlos é meu padastro,meu pai foi embora e deixou eu e minha mãe sozinhos sem nenhum motivo,na época eu tinha 2 anos mas não quero falar sobre isso!

Carlos: Aconteceu um imprevisto! Eu sua mãe e sua irmã não iremos viajar amanhã!

Aquil: Por que? Já tava tudo progamado, hotel, passagem...e eu, por quê vocês iram ficar e eu não!

Carlos: Por que você merece, e não iremos ir por conta que sua Avó ficou doente!

Aquil: E então eu fico...

Carlos: Não, vá você merece e quem tava mais animado era você!! Eu pesso vá!

Aquil: Tá bom!

No outro dia...

Finalmente chegou o dia!!!! Não quero enrola muito acordei as 7:15 e meu vôo sai às 9:30

2 horas e 15 minutos depois...

Me despide e entrei no avião, para passar o tempo resolvi assiste um filme de Ação!

No outro dia...

As praias daqui são lindas e as ondas também, mas to ansioso mesmo para uma viagem de helicóptero para ver o mar lá de cima!!

XXX: Você é o Aquil?

Aquil: Sim.

XXX: Esta tudo pronto para seu passeio de helicóptero. Me siga.

Foi um dos meus melhores momentos!!

Aquil: Nossa que legal!!

XXX: É lindo mesmo!!

Aquil: Qual o seu nome?

XXX: Estela.

Quando eu olhei mais de perto eu vi que era aquela mulher que veio me chamar na praia para o passeio...

Aquil: Você e pilota?

Estela: Sim

Ficamos conversando e preciando o momento vendo o mar e os corais. Até que, o helicóptero perdeu o controle e fuj jogado para porta do helicóptero que se abre, e acabo caindo no mar que tinha mais de 2000 metros...

Aquil: Onde eu tô?

XXX: Pegue isso!

Aquil: An?

XXX: Pegue agora!!

Não to entendendo nada, uma pessoa com uma capa azul me dando um pontinho azul e o pior de tudo que eu não me lembro de nada que aconteceu!!

Aquil: Tabom...

Aquele pontinho azul entro dentro de mim. Me assustei!!!

XXX: Agora pega na água e diga Água!!

Derrepente um portal se abri na minha frente!!

Aquil: Quê?

Eu sinceramente estava um pouco assustado, não sei como fui parar ali, era uma caverna com uma cachoeira era arrepilante!!

XXX: Fassa isso agora!!!

Aquil: Ok

Fiz como ela me pediu peguei na água e disse: Água Derrepente...■■■■■■■■■■

XXX: Agora vá!!!

Ela me empurrou e cai no portal!!



Próximo capítulo sai dia: 13/01/2016

Os Filhos da NaturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora