~NARRADORA ON~
Era uma bela tarde. De um lado da cidade tinha um belo cantor se preparando para o melhor show da sua carreira. Ele com seus lindos olhos castanhos claros e seu cabelo loiro meio escuro mais parecendo castanho. Ele estrearia seu show com uma nova musica meio romântica e teria que descer para ter mais contato com suas fãs e ele adorava. Sempre que podia pedia pra suas fãs irem até seu camarim para autografar ou tirar fotos. E tda noite escolhia uma fã ou alguma dançarina para passar a noite. Mantinha sua fama de pegador atrás do palco e meio que durante o show. Seu nome era Justin, Justin Bieber, tinha 19 anos e era um cantor de muito sucesso.
Do outro lado da cidade havia uma garota que se preparava pra um show, mas não estava muito animada. Não gostava muito do cantor pra não dizer ODIAR. Todas as garotas da sua idade gostava dele e ela não aceitava até sua irmã mais velha amava ele, mas ela nada!! Iria no show pq era isso ou ir no circo e ela odiava circo, principalmente palhaços. Então preferiu ir no show do Justin junto a sua irmã. Colocou um vestido dourado apertado na cintura e solto depois dela. A mesma colocou um salto preto com detalhes em dourado e um cinto preto pra combinar com o salto. Soltou o cabelo de um jeito chique colocou seu colar que era da sua mãe que morreu, um brinco e umas pulseiras. Fez uma maqui básica mais que realçava seus olhos e um brilho labial rosa. Sua irmã ja estava louca gritando o nome da irmã para que ela descesse.
Elas ja estavam atrasadas, na vdd elas não estavam era só uma desculpa para se apressar. O nome da garota era Dayane, Dayane Carpprion.ENQUANTO ISSO COM O JUSTIN
~Justin On~
Acho que só cantores de vdd sabem quanto é difícil a nossa vida. Sempre nos dedicando as fãs, aos show e a beleza, a voz... Mal temos tempo pra pensar em coisas como relacionamento, por exemplo. Minha última namorada séria foi antes de minha carreira bombar, ou seja, 3 anos. Mas não pense que eu fiquei na seca esse tempo tdo não. Tive centenas de garotas pra não dizer milhares. Sou o pegador aqui. Nenhuma garota resiste aos meus encantos. Ja peguei a Taylor Swfit por exemplo. Tdas elas se ajoelham aos meus pés. Mas voltando ao assunto, nenhuma garota namoraria comigo pelo o que sou. A maioria namoraria comigo por causa da minha fama, beleza ou dinheiro. Se eu for pra namorar quero uma garota que me ame de vdd. Mas sei que esses tipos de garotas não existem mais. Pelo menos eu acho.
Larga a mão de ser idiota Justin, Nenhuma garota namoraria vc desse jeito que vc pensa, elas só querem uma coisa dos homens e descartá los, por isso vc tem que fazer isso antes.
Obrigado pelo conselho, Subconsciente idiota!!! Mas acho que ele tem razão, mas é mlh eu me concentrar nesse show isso fará minha carreira subir até as alturas.~Dayane On~
Depois de muito tempo no carro, ja que o show era do outro lado da cidade, chegamos. Depois de outra eternidade pq minha querida irmã Rebecca estava retocando a makiagem, entramos no lugar onde seria o show. No palco tinha três telões enormes, um de um lado, o outro de outro lado e outro no meio. Tinha caixas de som espalhadas por todo o lugar e câmeras tb espalhadas. Essas seriam as 5 horas mais mal gastas de tda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Um Superstar -Jb
FanfictionUma garota comum que foi obrigada a ir num show, mal ela sabia que esse show mudaria tda sua vida. Um garoto nada comum, um cantor famoso que no seu show se apaixona e isso muda sua vida pra melhor. Duas pessoas destinadas a se encontrar graças a Mú...