Pessoal mil desculpas pela demora eh pq minha vida te mega corrida e tb tava com um bloqueio de criatividade e bom meio que parou agora. Bom o importante eh que vou continuar postando. Meio demorado mas vou. Pf não abandonem a Fanfic.
Eu: Claro. Tinha que ser. Eu, chapéuzinho vermelho, caminhando pela floresta e tem que ter o lobo mau. Lógico.
Ele: Eh bom voltar a te ver tb. Vai me apresentar? -Disse ele olhando com o olhar sedutor e a Bárbara babando por ele.
Eu: Esta eh Bárbara, minha amiga, mas não eh pro seu bico.
Ele: Calma amor! Não prescisa ficar com ciumes. Sabe muito bem que entre vc e ela, prefiro vc...
Eu: Vc ta louco pra passear de ambulância né?
Ele: Não valeu!
Barbie: Desculpa interromper, mas estamos na praia e estamos aqui pra curtir né?
Eu: Claro, bora curtir?
Ela: Ui eh sério, PESSOAL SINAL!!! BORA CURTIR?
Tds: Bora curtir!!!!
Ele: O q ta acontecendo?
Eu: Vc vai ver.Um garoto liga o som no último volume e algumas tipo muitas pessoas começam a dançar, outras estão surfando, outras curtindo a água, outras se bronzeando, algumas tomando sorvete, uma loucura muito show.
Justin esta de boca aberta, mas depois fecha, ergue as sobrancelhas e olha pra mim.Eu: Eh assim que a gente faz pra se divertir aqui, querido, falando nisso.... Como entrou? Lembro da Re ter falado que reservou a praia!
Ele: Tenho meus truques. -Ele diz com uma cara de convencido, depois muda pra sedutor e olha pra Barbie. -Bárbara né? -Ela concorda com a cabeça -Ótimo, td que eu preciso saber. -Ele mau termina de falar, ele a beija. Sim, na minha frente!!! Cafajeste, estúpido, idiota, sem noção, ai q raiva....... Não vou demonstrar tb.
Eu: Pf não fiquem se pegando na praia, eh público! Aluguem um motel, ok?! -Falei com indiferença e ele ficou surpreso. -Agora lobo mau, saia da frente ta fazendo sombra! -Disse me referindo ao Justin que ficou mais surpreso ainda mais saiu.
Ele: Perai vc não vai falar nada sobre eu ter beijado a sua amiga?
Eu: A sim, Bárbara ele é um cafageste aproveitador fique longe dele e ficara bem. Agora se ficar com ele não vem chorar pra mim ok? -Digo olhando pra Bárbara e depois olho pra ele. -E vc Justin Drew Bieber eh um estúpido por achar que eu ficaria com ciumes de vc. Ja falei que eu tenho uma coisa diferente das outras vadias que vc bj ou transa. Tenho Caráter, aprenda isso. Não te conheço e nem penso em conhecer. Não sinto ciumes e nem penso em ter. Agora não chegue perto de mim. Me esquece ok?! Agora Bye.
Ele recua um pouco e saí triste. Peguei pesado?! Talvez, mas ele merece. Rebeca olha pra ele procupada e depois olha pra mim ainda preocupada. Vem até mim.
Ela: Eu vi td. Dayh, na moral, o que ta rolando?
Eu: Eu... Não sei. Só fiquei com raiva e falei. Peguei pesado?
Ela: Talvez. Vc sabe qu eu ♥ o Jb mas eu ♥ mais vc. Talvez vc deva falar com ele. Vc nem o conhece e ja saiu julgando. Coitado né?
Eu: Talvez eu fale com ele mais tarde. Deva me desculpar, acho que fiquei um pouco pouquinho enciumada. Pouquinho.
Ela: Talvez vc esteja gostando dele.
Eu: O que? Ta maluca? Nem conheço o cara e ja to gostando dele. Olha as idéias. -Digo disfarçando o que talvez seja vdd. Talvez eu esteja gostando do Justin Bieber.Pessoal sei que ficou bosta. Mas eh o que tem pra hj. Prometo melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Um Superstar -Jb
Fiksi PenggemarUma garota comum que foi obrigada a ir num show, mal ela sabia que esse show mudaria tda sua vida. Um garoto nada comum, um cantor famoso que no seu show se apaixona e isso muda sua vida pra melhor. Duas pessoas destinadas a se encontrar graças a Mú...