Bruxa!

22 3 0
                                    

Uma luz forte me acorda de manhã, e me lembro que hoje vamos na casa da bruxa. Então pego a minha espada, e vou acordar os outros. Mas ao sair da cabana, todos já estavam acordados. E Robson pegou Antonio no colo.
- Oi gente
- Eai Alemão. ~Freitad
- Eai Atracatraca
Só para esclarecer, eu chamava ele de Atracatraca. Então, partimos para a casa da bruxa. Laura sempre ficava em volta do Antonio, enquanto todos estavam se defendendo dos monstros que nos atacavam.
Andamos mais uma hora, e finalmente chegamos na casa da bruxa. Ficava num pântano bem fedorento, e com um mostro diferente. Ele era verde, e uma gosta que ficava pulando.
- Essa é a casa da bruxa? ~Fred
- Sim ~Robson
- Da medo ~Fred
- Isso porque tu não viu a bruxa. ~Robson
- Pera, tu não disse que a bruxa ia tar aqui! ~Tiago
- E verdade, me esqueci! ~Robson
- Ta, deixa quieto, então vamos nos dividir.
- Mas como? ~Tuti
- Assim, Eu, Robson, Fred e Laura vamos para dentro da casa da bruxa, e Tuti, Tiago e Atracatraca ficam de vigia.
- Beleza! ~Todos
Quando entramos na casa, estava tudo escuro, e não dava para enxergar nada. Então num instante, vimos uma poção sair voando em nossa direção.
- Cuidado, BOMBAAA!! ~Robson
Todos desviamos, e Laura acha o interruptor. Ao ligar a luz, vimos que era a bruxa. Então peguei minha espada, e à ataquei. Feri ela muitas vezes, mas sempre tomava uma poção e se regenerava. Então peguei minha espada, e enfiei em seu coração, matando-a. Assim, fomos todos até as prateleiras, procura o livro que botaria a mão do Antonio de volta.

Aventuras MinecraftianasOnde histórias criam vida. Descubra agora