Sara: Estou nesse avião saindo de Minas Gerais para ir para o destino esperado, o avião pousou, desço pego minhas malas pego um táxi e vou para um apartamento que comprei pela Internet, desço do táxi levão minhas malas para o meu apartamento, agradeço e eles vão embora, olho o apartamento é lindo, vou tomar banho e depois dormir ja esta um pouco tarde, amanhã arrumo as malas,deito e durmo um sono profundo, acordo tomo banho, me arumo.
Sa:Nossa! Que frio
Vou na cozinha, não tem nada pra comer.
Sa: Droga! Vou ter que ir au mercado.
Quando vo sair meu cel tocá
****ligação****
Sa: Alô
Xxx:ooii não ta me reconhecendo sua vaca!?
Sa: Lia que saudade!
Lia: i olha que você so passo um dia longe de mim!
Sa: Sua desgraçada!,como estão as coisas por aí?
Lia: Estão bem Sa, tenho uma coisa pra contar!
Sa: Então conta logo já to preocupada.
Lia:Eu vou ai onde você tá porque também vou fazer faculdade.
Sa: Áaaaaa, to muito mais alegre agora,você sabe porque vim pra cá,não só pela faculdade!
Lia: Eu sei então, abre a porta
***Fim da ligação***
Sa: Eu não acredito que. Fui até a porta quando abri. ... Liiiaaa, nos abraçamos
La: Entra sua vaca!
Lia: vaca sua vó!
Sa: Sua vó também é a minha então, FODA-SE.
Lia: Isso foda-se Sara.
Sa: Sua vaca, vai logo se arumar que agente tem que ir ao mercado,não tem nada pra comer.
Lia: Tá, vou tomar meu banho então!
Sa: Não demora.
Lia: O.K
Fui mecher no meu cel, tinha ligações da operadora, umas mensagens ea mensagem dele, aquele vagabundo filha da puta do meu ex-namorado que me fez muito mal, feril meus sentimentos, sera que olho a mensagem ou não? Resolvi olhar, olha o que o miserável mandou
***mensagem***
Kevin
Sara, me perdoa por favor eu não devia ter ferido os teus sentimentos, ter falador aquelas coisas orriveis de você me perdoa volta pra mim estou te esperando, com amor Kevin♥!!
Ainda te amo volta!***fim da mensagem***
Sa: Como ele pode te essa ousadia, e eu o ODEIO O ODEIO aaaaa.
Lia: Estou pronta, oque foi pelo amor de Deus?
Sa: Ele fica mandando mensagem pre mim, e ele sabe que eu o odeio!
Lia: Esqueça ele,vamos!
Sa: Vamos!
Saímos fomos para o elevador, saimos do elevador, estamos na frente do prédio.
Lia: So uma pergunta, onde fica o mercardo?
Sa: Quando tava vindo de táxi vi um a 1 quarteirão.
Lia: Atá então vamos!
Chegamos compramos o que precisávamos, saímos do mercado
Lia: vamos naquela sorveteira!?
Sa: agora não temos de levar as sacolas.
Lia: Atá então vamos logo!
Sa: posso saber o porque dessa pressa toda?
Lia: porque quero aproveitar e conhecer a cidade, idiota.
Sa: O.K
Chegamos no prédio não tinha men reparado nele nossa ele e muito digamos luchuozo, ai vocês perguntão deis de quando você e rica? Não sou rica sou da classe média alta minha prima também, más não sou do tipo de pessoa que umilha as pessoas me considero como uma pessoa como todas os outras, cada um tem seu jeito!
Lia: Finalmente vamos comer!
Sa: eeeeee!
Comemos depois de comer Lia foi tomar banho depois do banho foi dormir preguiçosa, quer saber vou fazer o mesmo depois de tomar um bom banho como dis o Cristian Figueiredo rs,fui dormir!
Autora Bette: gente essa e minha 3 ficção nossa ,as duas ficarão na minha opinião uma bosta,então eu apaguei, então prometo que essa vai que vai , desculpem se eu errei a escrita,bjs, Amo vcs xau♥♥!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inverno de Sara.
Ficção GeralFala sobre uma garota chamada Sara, que vai viajar para Nova York, ela so tem 17 anos e quer refazer sua vida longe dos erros do passado.