Capitulo único

720 56 214
                                    

 O despertador de Harry tocou, fazendo o rapaz acordar assustado. Harry levantou, xingando-se mentalmente. Ele estava tendo um sonho tão bom...

No sonho, Louis estava com ele.

Os dois estavam deitados sob a sombra de uma grande árvore. Louis acariciava os cachos de Harry, que estava com a cabeça apoiada nas pernas do menor.

Louis cantava uma canção de ninar, sua voz doce fazia Harry imaginar-se flutuando no céu, com Louis ao seu lado, angelical, confundindo-se com os outros anjos.

Harry sorria, encarando as feições finas e delicadas de seu namorado. Flutuando cada vez mais naquelas órbitas azuis.

Louis era tão bonito. Tudo estava tão perfeito...

Mas o barulho do despertador fez Harry acordar para a realidade.

A realidade sem Louis.

Harry foi até o banheiro e lavou rapidamente seu rosto, sem olhar para o seu reflexo no espelho. Ele sabia que estava deprimente.

Ele não conseguia dormir a noite, as poucas horas de sono que lhe eram coincididas eram devastadas por pesadelos. Harry sempre acordava aos prantos, suado, chamando o nome de Louis.

Mas ninguém o atendia, ele estava sozinho.

Era rara as vezes que sonhos bons, como o que ele acabara de ter, aconteciam.

Mas Harry preferia os pesadelos aos sonhos. Pelo menos os pesadelos mostravam a realidade, já os sonhos mostravam momentos á muito perdidos, que nunca mais iriam se repetir.

Enormes olheiras eram visíveis nos belos olhos verdes de Harry.

Olhos que á muito tempo perdeu seu brilho.

Seus cabelos estavam mais espantados que nunca, Harry não tinha mais vontade de arrumá-los, não havia sentido em ele ficar bonito se Louis não estava lá para vê-lo.

Ele colocou qualquer roupa e saiu andar no frio da manha. Já era rotina suas caminhadas. Harry gostava de andar sem rumo, apenas á observar o céu azul que lhe lembravam os olhos de Louis.

Apesar do dia estar ensolarado, o coração de Harry ainda estava nublado e frio.

Hoje fazia um ano que Louis o deixou. Um ano que Louis deixou a todos.

Um ano que Harry estava completamente destruído.

Todos os dias, todos os 365 dias, Harry perguntava-se por quê?

Por que eles dois brigavam tanto? Por que estava chovendo naquele dia? Por que o freio do carro de Louis não funcionou naquela hora? Por que ele morreu tão cedo?

E por que Harry sofria tanto?

Deveria ter sido ele.

Todas as noites Harry gritava com toda a sua fúria, esbravejando, gritando para nada alem de suas paredes.

Por que Louis? Por que? Por que?...

O jovem e espirituoso Louis, que nunca fez nada de mal a ninguém, que sempre estava disposto a ajudar a todos. Que tinha toda a vida pra viver.

Tinha sonhos, planos, família...

Por que não me levou no lugar dele?

Harry gritava, mas não adiantava mais agora. Tudo acabou, Louis nunca mais voltaria.

O razão de sua vida acabou juntamente de Louis e nada mais que Harry fizesse mudaria isso.

Um dia após o outro.

☹ sem você ☹ harry + louisOnde histórias criam vida. Descubra agora