Capítulo 1

34 4 0
                                    

Emily P.O.V.

09 de Janeiro de 2016

Sou o tipo de rapariga que pode dizer ser uma princesa, tenho quase tudo, exceto amigos. Bem, a minha única amiga e prima é a Jessie, sei que posso confiar nela, sempre passámos bastante tempo juntas.

A razão pela qual não tenho amigos é simples: confiança. Nunca sei se se aproximam de mim pelo dinheiro ou por vontade de me conhecer tal como eu sou, provavelmente todos devem pensar que sou uma mimada convencida que não se importa com nada nem ninguém para além de mim mesma, mas isso não é verdade.

Hoje é o primeiro dia de aulas do meu 10° ano, eu vivia em Portugal mas tive de me mudar recentemente para Londres e espero realmente fazer novos amigos aqui, começar uma nova vida, devido a uma proposta de trabalho que a minha mãe recebeu.

A despedida que tive com a Jessie foi muito triste e eu realmente não consigo viver sem ela, afinal de contas crescemos juntas pois a minha mãe era tia dela e a mãe dela passava muito tempo fora de casa a trabalhar.

Estou agora a vestir a minha roupa para o dia de hoje, escolhi umas calças pretas com uma camisola cinzenta simples mas bonita, calcei os meus vans pretos e coloquei um cachecol cinzento, ondulei o cabelo para que parecesse menos desajeitado como se encontrava anteriormente.

Desci para tomar o meu pequeno-almoço, os meus cereais "Golden Grahams" e quando terminei vesti o meu casaco de cabedal e saí de casa, a escola não ficava muito longe por isso resolvi ir a pé mesmo.

O caminho foi calmo, e quando cheguei à escola fui recebida pelo porteiro que me mandou para a sala 2, onde iria ter Geografia A. Ótimo, começamos bem o dia! (Só que não mesmo)

Ao chegar à sala, deparei-me com uma sala vazia com apenas o professor dentro dela, pois ainda não tinha tocado. Sentei-me nas últimas mesas num lugar junto à janela à espera do som do toque nada ansiado por mim.

Obrigada por lerem, vou tentar meter um capítulo todos os dias mas vai ser difícil porque sou estudante e é difícil meter todos os dias devido aos testes, trabalhos de casa e outras atividades fora da escola.

Ly all ★♥

Uma Vida NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora