Trimmmmmm,
-levantei e desliguei o despertado,fui ao banheiro fiz minhas necessidades e tomei um banho morno, olhei a hora 05:56
Me arrumei:pus uma blusa cinza social E uma calça preta tbm social .cheguei na empresa e fui direto pra minha sala falei com a minha secretaria e entrei, resolvi algumas coisas que estavam pendentes, e começei novos trabalhos que estavam pra resolver e a minha secretária me ligou.....Começo da ligação
Secre- dona Luana tem um rapaz chamado Richard querendo falar com a senhora!
-made-o entrar!
E desliguei, ouvi batidas na porta e a pessoa entrou.....
-ola a secretaria falou que eu poderia entrar!
-sim, oque você deseja?
-publicar o meu livro! "A última janela " -ele pos as folhas em cima da mesa e continuo a me olhar - iai vai ver ou não?
-você poderia ser menos arrogante, e sim irei ver seu livro volte daqui a 3-* semanas .
................
Enquanto isso:
Acodei e olhei as horas nos celular , sentei em minha cama e liguei para minha mae ... quatro toques e ela não me atende, levanto e decido ir lá. Cheguei lá e me sentei de frente a secretaria pq ela falou que minha mae estava falando com algum cliente ..... Esperei um tempo ate que eu vejo a porta da sala da minha mae abril, e vi um homem bonito por sinal saindo de lá. Fui ate a sala e bati na porta e minha mae falou pra mim entrar... entrei e me sentei ate ela me dar atenção..
-a senhora saiu cedo de casa porque? -ela sorrriu de lado e falou.
-tive que sair por que tinha coisas pendentes para fazer aqui e começar outros, o Rapaz que saiu da qui veio me trazer um livro que tinha feito recentemente entende mais oque você acha de pega um cinema mais tarde...?
-entendo, OK pede pra sair mais cedo daqui e agora vou sair da qui pra resolver uns negócios que faltao pra mim fazer a faculdade.
-ta cuidado na rua !!!!
-mae eu tenho 18 anos OK!
-mais não deixa de ser minha filha agora vai se não vai se atraza e vc sab.....
-que Não tolero atrazos kkk sei sim bjs mae ate mais.
-ate!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentidos
Romance-ola me chamo mayla mais pode me chamar de may tenho 18 anos e moro com a minha mae chamada Luana que por apelido e chamada de luh . Tem35anos Lu e may são pessoas que não sao ricas mais nem pobres tem uma vida bem legal associável .Luana trabalha...