Capitulo um

15 4 3
                                    

Acordei, mim sentei na ponta da cama e respirei fundo, mas um dia de correria, estou cheia de dividas pra pagar e sem ao menos um emprego, quero vê o que eu vou fazer da minha vida, se eu não pagar o aluguel daqui a 2 semanas serei despejada, minha luz já esta cortada e não dou nem mas um dia pra água também ser cortada, eu estou fodida, arrombada e lascada, posso ate ser presa pelo tanto de dividas que eu tenho, Oh céus o que eu fiz pra merecer o castigo desse? Ou melhor, olho para o telhado, você então poderia ir embora apos pagar suas dívidas paizinho, mas não deixo tudo pra filha ama de foder mas ainda, dou um suspiro e finalmente mim levanto, mim despir rapidamente e entro no choveiro, tomo um banho L e faço minha higiene, visto uma calça jeans, ta velha e rasgada, mas como isso hoje em dia é moda, uma regata preta justa, minha rasteirinha azul claro, coloco minha bolsa e faço um coque desajeitado, vamo lá a procura de um milagre

Sair de casa, tranquei a porta mim desviei do síndico que veio mas uma vez cobrar o aluguel e fui andando, procurando por uma misera placa que diga: Aceitamos currículos, gastei meu ultimo dinheiro com esses currículos malditos agora peço que o universo faça valer a pena.

Eu queria que apenas uma vez um milagre caia sobre mim, que apenas uma vez essa desgraça que chamo de vida conspire ao meu favor, mim esbarro com alguem e acabo caindo.

- Ótimo

Falo estressada olhando pra baixo.

- Você esta bem?

- A claro mim bate com um Idiota que acha que é uma estatua... Não poderia ta melhor.

Olho pra ele e arregalo os olhos assustada quando vejo o ser divino em minha frente, ombros largos e cintura fina, cabelo loiros e sedosos, lindos olhos castanhos claro, ele esta vestido em um smoking que dar pra vê perfeitamente seus músculos.

- Estressadinha você hein.

- Bate de bunda no chão e tenho a vida que tenho, espera que eu esteja como? Pulando feito uma abestalha, catando unicórnios

Falo estressada e ele dar risada.

- Ta rindo de que?

- Aceita um café?

- To sem grana.

- Eu pago.

- Não faço programa.

- Relaxe...

Ele fala rindo colocando o braco sobre meus ombros e sai mim puxando, formos o caminho todo calados, chegamos em uma cafeteria e sentamos em uma mesa.

- O que vai querer? Pode pedir o que quiser eu pago.

- Se insisti

Pedir um hambúrguer e um suco, ele pediu apenas um café, a garçonete que não tem um pingo de vergonha na cara, estava se engraçando com ele, não que eu mim importe, só acho que se a namorada dele tivesse no meu lugar ia dar uma treta do caralho, a maldita vai embora e logo volta com os pedidos.

- Então... esta solteira?

Olho pra ele antes de morde o hambúrguer, afirmo com a cabeça e mordo o hambúrguer.

- Pelo que eu entendi a vida Ta difícil.

- Ela É difícil.

- Ta no vermelho?

- To no vermelho, no azul, no laranja, no caralho todo.

Ele dar risada.

- Gostei de você...

- Eu também gosto muito de mim obrigada.

O mesmo abre um sorriso de lado.

- Estou afim de te ajuda

- Mesmo? Vai pagar 6 meses te aluguel, 4 de luz e 3 de água atrasado?

Falo debochando da cara dele e tomando um gole do meu suco.

- Pago...

Olho pra ele assustada.

- Por uma condição.

- Qual?

- Casará comigo.

Arregalo os olhos o encarando seria, fico parada por um tempo, depois dessa eu não estou mas em condições de andar, mover, pisca, respira ou ate mesmo pensar, ele é louco? Ok tudo bem ele é gostoso pra caralho, oh Céus o que ele tem de gostoso tem de doido, dou um risadinha.

- Você esta louco.

- Não to não.

Ele fala com um sorriso de lado, alinhando-se em sua cadeira.

- Ok vamos supor que eu mim case, vou ganha uma aliança, um nome, minha cotas pagas .. E você o que ganha?

- O respeito da minha família.

- Que?

- Acontece que minha família mim considera um playboy-zinho incapacitado de ser responsável ou ate mesmo ter uma família... Se eu mim casar a imagem que eles tem de mil vai mudar e eu mim tornarei o futuro dono de uma das maiores empresas do pais.

- Nossa...

Falo como se estivesse impressionada.

- Você não sabe nem meu nome, por que acha que eu sou confiável?

Ele bebe um gole de seu café, da um suspiro e coloca a xícara de volta a mesa.

- Eu sei que você esta precisando de dinheiro, e sei também que você não vai recusar... Você tem dividas a ser paga senhorita e eu estou lhe dando a chance de quitar todas em apenas uma resposta... Aceita ou não?

Tomara que eu não mim arrependa disso.

- Aceito.

Ele dar um sorriso de lado.

- Boa escolha... Mim diga como se chama?

- Louise.

- Prazer Louise sou o Richard seu futuro marido.

Damos um aperto de mão ao qual mim arrepiou da cabeça aos pés, logo terminamos nosso lanche, formos andando ate o carro dele que era um carro enorme e muito luxuoso, ele mim levou ate em casa, e falou a amanha passaria aqui para acertamos direito o acordo, apenas afirmei com a cabeça e entrei, sei que mim meti em uma encrenca do caralho, mas é minha vida que esta em jogo, vou eu mim caso com esse cara ou fico no vermelho cheia de dividas correndo o risco de ser presa, joguei minha bolsa no sofá e fui mim despindo ate o banheiro, mim joguei debaixo da ducha e fiquei de cabeça baixa ate esfria os nervos, vestir a primeira roupa que vir pela frente e mim joguei em minha cama.

- Oh céus aonde eu fui mim meter...

Passei o resto da tarde sem fazer nada, apenas deitada em minha cama, eu não sei o que fazer da minha vida, ok aceitei o acorda, mas e se o cara for um psicopata lindo e rico? Oh , cacete o que eu fiz? Assim que anoiteceu peguei no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Louca HistoriaOnde histórias criam vida. Descubra agora