_Alyssa P.O.V_
_ Aly, acorde imediatamente. Hoje é o teu primeiro dia na faculdade... Alyssa! - grita minha mãe na tentativa de me acordar.
_ Bolas mãe, só ainda são as 8 da manhã. Me deixe dormir mais um pouco.
_ Nem pensar Alyssa Hemmings Stuart!! Levanta-se já dessa cama. Tens a tua higiene para fazer ainda. - grita mais uma vez.
_ Esta bem, esta bem.
Levanto-me sem demoras para que minha mãe não começa-se aos gritos de novo comigo.
Entrei na minha casa de banho, pela última vez naquele ano. Abri a água e deixei que a banheira enche-se até ao cimo. Assim que vi que já estava óptimo, entrei e relaxei um pouco. Depilei todos os pêlos extras que tinha, tanto nas pernas como nas axilas.
Coloquei ainda um esfoliante na cara esperando que secasse para tirar de novo com água.
Quando tinha finalmente terminado as minhas higienes, sai da casa de banho. Esperava não encontrar a minha mãe no meu quarto, pois já estava farta dos gritos estéricos dela. Ainda por cima era tão cedo.Tirei uns shorts com um estampado florido do armário, e combinei com um simples blusão cinzento. Acabei de vestir e tratei do meu cabelo loiro comprido. Era um pouco ondulado, por isso custava-me pentear e fazer qualquer tipo de penteado, como não sou muito de penteados difíceis, só uma escovada-la e já estava. Fiz um coque. Com um pouco de gloss e rímel para dar ênfase aos meus olhos verdes, já estava pronta para conhecer o meu ou a minha colega de quarto.
Desci com 2 malas grandes atrás de mim e vi a mesa posta com muita coisa para o pequeno-almoço.
_ Credo mãe. Tanta coisa.
_ Como é uma despedida, eu decidi colocar imensa coisa na mesa. Não vou voltar a ver-te tão cedo, por isso tenho que assegurar que vais ficar gordinha. - comenta minha mãe, já com uma lágrima no canto do olho.
_ Não signifique que não a venha ver!! E essa ideia de ficar gorda é que nem pensar mãe. - respondi com coração mole.
Sem mais conversas, sentamo-nos as duas á mesa e começamos a comer. Peguei numa torrada com um pouco de doce de morango barrado, e dei a primeira trinca. Não pudia faltar, claro o meu sumo de laranja natural.
Assim que acabamos de comer, e de arrumar a cozinha, apanhamos um táxi e dirigimo-nos para a faculdade.
Quase 1 hora depois, já estávamos á entrada do enorme edifício. A minha mãe dirigiu-se á recepcionista.
_ Bom dia. Vim trazer a minha filha Alyssa Hemmings Stuart.
Enquanto estavam naquela conversa paralela, olhei para um quadro enorme que estava no hall de entrada de um rapaz de cabelo vermelho a segurar um troféu de ouro, prémio de um jogo de râguebi.
_ Aly.. Vamos? - interrompeu.
_ Sim vamos. Qual é o número do quarto?
_ 169, teremos de subir até ao 7º andar.
Apanhamos o elevador e subimos. Já no corredor, foi difícil encontrar o quarto, pois era enorme e estava cheio de diversas portas.
_Cá está ele. - suspira.
Mesmo preso á porta, estava um papel que dizia : "Alyssa Hemmings Stuart e Ashton Irwin".
_ Só podem estar de brincadeira comigo... Com um rapaz? - grita a minha progenitora.
_ Calma mãe, pode não ser mau de todo.
Abri a porta e vi que não estava ninguém. Suspirei de alivio, pois se estivesse o rapaz, a minha mãe começava a fazer um terrível filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Love || M.C ||
RandomA matemática da Vida diz que a amizade "soma". O amor "multiplica". O ódio "divide". A inimizade "diminui". Será esta frase feita de uma realidade sóbria? Existem raparigas com diversas personalidades. Com vidas diferentes. Algumas com passados somb...