Capítulo 1

10K 282 8
                                    

Acordei em plena segunda-feira com a minha mãe me chamando,olhei no relógio era 7:00 levantei fiz minhas higienes vesti uma blusinha preta e uma calça jeans branca e meu casaco do time da escola e coloquei meu Vanz preto, e fiz um um coque alto e coloquei meus óculos....

desci para a cozinha peguei uma torrada e comprimentei minha mãe com um beijo em seu rosto dizendo bom dia ela retribuiu comi minha torrada e tomei um copo de suco de laranja e disse tchau para minha mae...

Peguei minha mochila e fui andando mesmo para escola só era umas 4 quadras longue de casa... Cheguei na escola abaixei minha cabeça andando e encarando o chão...

Olhei para o lado e avistei Biel nos amasos com uma ruiva, n era novidade cada dia com uma n sei como a oxigenada da Patrícia n sabe dessas q ele pega pensei comigo mesma....

Fui direto para a biblioteca troquei meus livros e deu o sinal fui para a sala e me debato com a Patrícia ela me olha dos pés a cabeça e dis vc n enxerga n nerd 4 olhos olhei para sua cara e me rebati com ela....

Euu~ com uma sonsa oxigenada na minha frente fica difícil enxerga.. Sorri de lado e entrei na sala e fui para minha mesa bem lá no fundo....

Quando Patrícia entra me olha com um olhar mortal retribui o mesmo olhar então ela se sentou do lado de Biel e Nathan (melhor amigo de Biel)...

A garota falava de mim para o galinha do biel e os dois me olhavam e começavam a rir n sei o motivo mas essa vagaba me paga pensei comigo mesma

Abaixei minha cabeça, e o professor entra com um menino deveria ser novo,mal olhei para ele só sei q era moreno e alto e seu nome era Felipe o professor apresentou Felipe e mandou ele escolher uma classe para se sentar e com tantas mesas ele veio justo sentar na minha frente..

O professor começou a passar a matéria no quadro enquanto isso percebo q Nathan estava falando algo com o Felipe se levantou me olhou e deu uma risada super sem graça encarei ele e fiz continuei fazendo oq o professor passava passou 2 períodos quando bateu pro 3 faltava pouco tempo para entrar o outro professor ...

Quando percebo q o menino da frente vira pra trás e dis.....
Felipe~ oi, prazer me chamo Felipe

Euu~ prazer Lara! Abaixei minha cabeça e continuei escrevendo...

Felipe~ VC n é de fla muito né?

Euu~ N, mas o pq q VC esta falando comigo?

Felipe~ Pq VC é a única q parece ser legal....fiquei olhando para ele e percebi os outros olhando pra ele.. Eu já sabia oq se passava na cabeça deles oq q esse muleke pensa q ta fazendo falando com a Nerd....

Euu~ se vc quiser n acaba com sua reputação virese pra frente me ignorando...OK ?

Felipe~ VC esta com medo doq os outros vão falar? Eu n LIGO pra esse Tipo de coisa baby e só Fasso oq vem em minha mente q oq acho certo.... E pelo certo estou tentando fazer uma amizade

Fiquei de boca aberta quando ele falou tudo aquilo quase ingasguei

Euu~ mas pq eu tanta pessoa e justo eu?e alias o Nathan já deve ter vindo comentar algo sobre mim pra VC então plmr vira pra frente

Felipe~ n ligo pelo oq esses imbecis pensam... Ele virou para frente e fiquei pensando o pq q ele quer a minha amizade...

O professor entrou na sala e passou um trabalho em dupla e ele iria escolher torci para eu ir com Felipe quando o professor disse o meu nome ..

Professor~ Lara Collins com Patrícia Saraiva, quase desmaiei mas fiquei tranquila ela veio ate mim com a cadeira e sentou e n falou nada

Quando vi q ela iria falar algo. Interrompi

Euu~ olha patricinha fica com a boca fechada q eu boto o teu nome no trabalho

Então ela calou a boca e ficou ali ate eu acabar o trabalho entreguei o trabalho para o professor e pedi licença para sair....ele me deu a licença e fui par fora pegar um ar ate q bateu para o intervalo...

Fui para o meu canto de sempre e fiquei pensando no que Felipe me disse....

Ate q uma pessoa se aproxima e dis esse canto já tem dono nerd 4 olho ouvi e vi q a voz era de Gabriel

Euu~ se vejo bem n tem o teu nome de galinha aqui n idiota.....ele me olhou serio e quando ia falar algo, bateu para ir pra sala entrei e me sentei e comecei a ler um livro como eu já sabia q tinha duas aulas de leitura para trabalhos me adiantei li ate a hora da saida.

Fui para casa e almoçei e fui dormir um pouco

"A Nerd E O Popular"Onde histórias criam vida. Descubra agora